24.2.14

40° Passionate Angels

6



VC On

Mãe: Meninas acordem!
SA: Já chegamos?
Mãe: Sim, vamos logo.
VC: Ai minha cabeça vai explodir de dor!
Mãe: O que foi filha?
VC: To tonta, com dor de cabeça!
Mãe: Vamos para o hotel, ai você descansa.
VC: Ai, ta.

Saímos do avião e fomos direto para o hotel, chegamos e o Nico estava lá. Ele entregou a chave de nosso quartos e subimos. Eu e a SA iriamos dividir o quarto como sempre. Assim que entrei no quarto eu corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha comido.

SA: SN? Você ta bem?
VC: Ai, não. Vou tomar um banho e me deitar.
SA: Qualquer coisa me chama.
VC: Tá!

Tomei um banho e vestir um pijama e me deitei, dormi rapidamente.

VC Off

JB On

Tínhamos chegado em Miami, agora eu estava na minha casa que eu tenho aqui, deitado, minha cabeça estava explodindo . Acho que agora caiu a ficha de que a SN nunca vai me perdoar e se perdoar nunca mais vai ser a mesma coisa, dói pensar nisso. Eu a amo de mais.

Chantel: Jus, nós vamos sair hoje né? -Disse entrando no quarto.
JB: Pode ser. Cadê o Kalil?
Chantel: Foi buscar o Lil Za não sei aonde!
JB: Humm. Vou dormir um pouco. Acorda-me mais tarde.
Chantel: Ta bom.

JB Off

VC On

Acordei com uma vaca pulando em cima de mim, mas conhecida como Cara Delevingne.

VC: Cara vadia, para com isso!
Cara: Eu estava morrendo de saudade de vocês!
SA: Cara sai de cima de mim, eu estou morrendo sem ar!
VC: Como entrou aqui?-Disse me levantando.
Cara: Tenho meus contatos. Levantem logo nós vamos sair!
SA: Sair pra onde?
Cara: Sei lá, só não aguento mais ficar aqui dentro desse hotel, O Chris (Collin) vai também.
VC: O Chris já está aqui? Pensei que ele iria vir só semana que vem.
Cara: Mas ele chegou ontem junto comigo.
SA: Vou logo tomar banho.

Assim que SA entrou no banho Cara ficou me olhando.

VC: O que foi?
Cara: E o Justin?
VC: Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe!
Cara: a SA me contou o que aconteceu, não acredito que ele fez isso.
VC: Pois acredite por que ele fez. Mas eu não quero falar sobre isso.
Cara: Hum, sabe que veio também?
VC: Quem?
Cara: O kristof Somfai.
VC: Serio? Faz tempo que não o vejo.
Cara: É desde o dia em que você deu um pé na bunda dele.
VC: Quem sabe agora não posso dar uma chance?
Cara: Ta falando serio?
VC: Sim.

SA saiu do banho e eu entrei, pensei em tudo o que aconteceu durante esses meses, demorei um pouco mais do que eu esperava. Logo saí e fui até minha mala escolhi uma roupa.




Terminei de me arrumar e saímos.

......Continua?......
Conseguimos Maninhas! 1 BILHÃO VIEWS BABY!
<3

6 comentários: