24.2.14

41° Passionate Angels

3



VC On

Assim que entramos no carro a Cara disse que era pra levar a gente numa boate que estava inaugurando hoje, tinham varias Angels da VS lá e outros modelos também já que estamos na semana de moda de Milão. Assim que chegamos veio um monte de paparazzi pra cima da gente, entramos correndo com a ajuda dos seguranças. Subimos e ficamos na área VIP como sempre.

Cara: Aqui está cheio de modelos que nós já trabalhamos.
VC: Verdade!
SA: Eu vou pegar alguma coisa pra beber.
VC: Nós também.

Fomos até o bar e pegamos umas bebidas, e voltamos pra mesa. Ficamos conversando e dançando quando senti me agarrarem por trás.

Chris Cillin: Oi gatinhas!
VC: Chris? OMG que saudade de você!
Chris: Também estava!
SA: Chris você nos abandonou.
Chris: Eu fui transferido pra cá, e depois já estava em New York voltei ontem com a Cara.
Cara: Eu disse pra elas.

Ficamos conversando até a SA gritar.

SA: kristof você por aqui?
Kristof: Haha oi gente!
VC: Caramba tem tempo que a gente não se reunia assim.
Cara: Verdade! Então vamos aproveitar porque amanhã todo mundo trabalha. Kk
SA: Vamos então.

Ficamos dançando, bebendo, conversando. Fazia tempo que não nos encontrávamos antigamente todo mundo aqui morava em Atlanta só que ai nós crescemos e cada um foi sendo transferido pra outros países, cidades, mas sempre fomos amigo. Kristof e eu estávamos dançando juntos e ele tentava me beijar vez ou outra, estava com medo sei lá de que, afinal eu estou solteira né.

Kristof: Ta com medo de mim SN?
VC: Medo? Não por quê?
Kristof: Não quer me beijar?
VC: Não é isso é que...
Kristof: Pensei que tivesse terminado com o Bieber.
VC: Terminei! Como sabe disso se não informamos nada a imprensa?
Kristof: Tenho meus contatos.
VC: Se chama Cara Delevingne?
Kristof: Haha essa mesmo.
VC: Fofoqueira.
Kristof: Então se estamos livres e desimpedidos, que mal tem em um beijo.
 VC: Nenhum.

Disse isso e ele me beijou. Passamos o resto da noite e madrugada juntos...
Fomos embora já estava amanhecendo estávamos todos no mesmo hotel então fomos embora juntos. Tenho uma entrevista mais tarde melhor eu dormir logo.



......Continua?......
Gente tem hora que meu PC da a louca e muda de língua! Desculpa, já arrumei o capitulo.
<3

3 comentários: