24.2.14

42° Passionate Angels

8





 VC On

Acordei com uma dor de cabeça e um enjoou filho da P***... Assim que entrei no banheiro botei tudo pra fora, quase que minhas tripas vão junto pqp.

Mãe: Filha?
VC: Oi mãe, estou aqui no banheiro. –Disse sentada no chão.
Mãe: O que está fazendo seitada ai?
VC: Estou passando muito mal.
Mãe: O que você tem filha? –Disse agachando do meu lado.
VC: Estou com dor de cabeça e enjoou.
Mãe: Hum, desde quando está sentindo isso?
VC: AI, desde ontem no avião.
Mãe: Quer ir ao médico?
VC: Não mãe já já passa. Vou me arrumar pra ir à entrevista. São que horas?
Mãe: São 15h20min da tarde.
VC: Nossa dormi de mais. Ainda bem que a entrevista é às 17h30min.
Mãe: Vai se arrumar que eu vou pegar um remédio pra você e acordar a Cara e a SA.
VC: Ta bom. Mãe o papai ligou?
Mãe: Ligou, disse que está tudo bem por lá.
VC: OK. Vou tomar banho e me arrumar.
Mãe: Ok

Minha mãe saiu do banheiro e eu me despi e entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho quente e relaxante. Pensei sobre ontem quando eu fiquei com o Kristof, acho que vou dar uma chance a ele, sabe ele é um cara legal, sempre gostou de mim, já me pediu em namoro milhares de vezes, acho que preciso de alguém como ele, que me trata bem e me ama. Terminei meu banho e saí do banheiro indo até minha mala me vestir, SA estava sentada na cama vendo TV.

VC: Boa tarde preguiçosa!
SA: Boa Tarde Angel. Hum então quer dizer que o Kristof está no topo da lista?
VC: Ai amiga, acho que vou dar uma chance pra ele sabe. Ele sepre me pediu isso você sabe. –Ela assentiu. – Então acho que mesmo que eu esteja meio traumatizada com essa coisa de namoro, vamos ver no que dá néh. Você acha que eu estou indo rápido de mais?
SA: Não. Amiga se é isso o que você quer vá em frente, o Kristof é um cara legal.
VC: É eu sei. Agora vai se arrumar você vai comigo?
SA: Vou, não tenho nada pra fazer e a Cara tem compromisso hoje também.
VC: Hum, então vamos logo.

Arrumamo-nos. Vestir-me.


SA saiu logo do banho enquanto eu fazia uma make básica e se vestiu.




Estávamos saindo do quarto e minha mãe estava na porta.
Mãe: Melhorou filha?
Vc: Mais ou menos mãe ainda estou com dor de cabeça, mas o enjoou já passou.
SA: Estava passando mal?
VC: Sim.
Mãe: Aqui toma este remédio que num estante passa.
Entregou-me o remédio e eu entrei no quarto de novo fui até o frigobar e peguei uma garrafinha de água, e tomei o remédio. Descemos e fomos para o carro a caminho do estúdio do programa aonde seria a entrevista.


......Continua?......
<3



8 comentários: