26.2.14

43° Passionate Angels

8




VC On

Assim que entramos no estúdio varias pessoas da equipe dos bastidores me puxaram e colocaram o microfone em mim e disseram que em 5 minutos iriam me mandar entrar. Fiquei conversando com minha mãe e com SA enquanto isso, elas me perguntaram se eu iria falar que eu e Justin não estávamos mais juntos e eu disse que se perguntassem sim eu iria dizer. Logo me chamaram e eu entrei.

(O nome da apresentadora/entrevistadora é Carly)

Carly: É uma honra ter você aqui no nosso programa.
VC: O prazer é meu.
Carly: Então, nós pedimos pra seus fãs e quem quisesse claro mandar perguntas e curiosidades que eles têm via twitter pra você, tudo bem?
VC: Claro, vamos lá!
Carly: Bom, primeira pergunta. “Você tem vergonha ou fica nervosa de fazer fotos e desfilar pra VS?”
VC: Bom, eu tinha muita vergonha no começo, mas acho que eu já me acostumei com as fotos, eu ainda tenho um pouco de vergonha nos desfiles.
Carly: Eu sentiria vergonha, kk próxima pergunta. “Uma cor favorita?”
VC: Uma cor... Hum... Roxo, eu gosto de varias cores, mas acho que roxo é a minha favorita.
Carly: “Você se incomoda com a presença de paparazzi te seguindo sempre?”.
VC: Bom, eu sei que é o trabalho deles, mas tem vezes que você quer ficar sozinha e eles simplesmente não deixam e nem te respeitam, ele fazem perguntas que da vontade de xingar eles, então eu me incomodo com alguns paparazzi sim.
Carly: “Você tem ciúmes dos seus irmãos? Por que nós sabemos que eles têm muito ciúmes de você!”.
VC: É verdade, eles têm muito ciúmes de mim, às vezes é sufocante. –Risadas- Eu tenho ciúmes deles sim, mas não é tanto quanto eles têm de mim, acho que meu ciúme é controlado. Rsrs
Carly: “Como você se sentiu quando sofreu o acidente com o David e quando acordou viu que ele estava em coma?”.
VC: Na hora que eu vi que o carro estava capotando foi desesperador e queria sair dali e queria tirar o David dali também, nós estávamos em pânico, ai quando eu acordei no hospital eu meio que senti um alivio por está viva, ai me disseram que o David estava em coma e eu fiquei desesperada, mas quando ele acordou eu quase enfartei de susto, rsrs eu estava no quarto conversando com ele e der repente ele acordou rsrs foi bom ver ele acordado e bem.
Carly: “Como você fez pra lidar com as pessoas te julgando quando você assumiu o namoro com o Justin?”.

DROGA! Estava indo tudo tão bem, tinham mesmo que ter essas perguntas? Pensei um pouco na resposta e tive vontade de responder. “Eu fui uma idiota em aceitar esse pedido de um FDP daqueles”, mas me contive.

VC: Bom... Eu meio que me assustei no inicio com as Beliebers e outras pessoas me xingando sem nem me conhecer, mas eu já sabia que aquilo iria acontecer então eu fingi que não estava vendo e tentei enxergar apenas as coisas boas que estavam acontecendo naquele momento antes de tudo desmoronar na minha cabeça.
Carly: Como assim desmoronar na sua cabeça?

Era agora que eu tinha que falar!

VC: Antes de tudo acabar e meu conto de fadas virar um verdadeiro inferno e eu perceber que o príncipe encantado na verdade era um verdadeiro... Nada...
Carly: Então você quer dizer que você e Justin Bieber não estão mais juntos?
VC: Isso, nós não estamos mais juntos.

Carly para amenizar o clima que se instalou no local ela propôs um bate- bola ela dizia a palavra e eu falava o que vinha na minha cabeça.

Carly: Família?
 VC: Meus irmãos!
Carly: Amigos?
VC: Diversão!
Carly: Um defeito seu?
VC: ham... Acreditar e esperar muito de uma pessoa e no final ela acabar me machucando!

Ok isso foi uma indireta bem direta!

Carly: Bom então é isso, espero que volte mais vezes.
VC: Com certeza voltarei. Obrigada.
Carly: Obrigada você. Bom pessoal essa foi nossa entrevista mais que especial hoje até a próxima!


Assim que acabou o programa voltamos direto para o  hotel e fomos descansar já que amanhã será um longo dia de fotos e mais fotos.

......Continua?......
<3

8 comentários: