13.2.14

Broken heart - 19

15





- consegue andar até o aviao?- perguntou Jenny e eu a fitei.

- eu só quebrei a perna e não a amputei- disse e ri.

- ai desculpa se eu me preocupo- disse ela e eu a abracei.

- valeu amiga, te amo.

- awn eu também te amo sua quenga mas agora vamos.

Fomso caminhando até o aviao e após embarcar começamos a conversar junto com Pattie.

- sabia que não parecem que vocês duas tem 15 anos?- disse Pattie e nos rimos.

- quantos anos parecemos que tem?- perguntou Jenny.

- 18 mas pelo corpo daria uns 23 - disse ela.

- nossa, nosso corpo é tão feio assim?- perguntei e ela riu.

- claro que não, pelo contrario, é perfeito.

- awn eu sei- disse Jenny.

- convencida- disse eu e Pattie juntas e acabamos rindo.


Continuamos a conversar até que pegamos no sono, seria uma longa viagem até o Equador.

{.......}


- vem eu te ajudo.-  disse Jenny segurando meu braço.

Após desembarcamos fomos até o aeroporto e logo vimos Kenny.

- Oii garotas, esta melhor sn?- disse ele.

- Oii- Pattie e Jenny respondeu.

- Estou sim- respondi sorrindo

- vamos?- perguntou ele e assentimos. 

Ele pegou minha mala já que não podia pegar peso por conta da perna e fomos até o estacionamento onde o carro nos esperava, após colocar todas as malas no carro entramos e ele deu partida, o caminho inteiro fomos conversando e fitando a paisagem que era encantador, logo que chegamos no hotel tinha algumas Beliebers em frente que ficaram  quando viram Pattie, porém logo entramos, pegamos a chave dos nosso quarto e subimos, como já tinham reservado os quartos eu, Pattie e Jenny dividiriamos uma quarto só. Até que seria bom, entramos e colocamos nossas malas no canto. Me joguei praticamente na cama porém resmunguei por conta da perna.

- deveria tomar mais cuidado- disse Pattie.

- esqueci dela- disse e rimos.

- ai que cama gostosa, nunca mais quero dormir no avião- disse Jenny e rimos novamente.

- é melhor irmos descansar por que amanhã acordaremos cedo.- disse Pattie e apenas assentimos.

- Jenny me ajuda no banho?- perguntei indo em direção ao banheiro.

- to indo.

Como não podia mexer a perna Jenny teve que me ajudar no banho e eu não tinha vergonha dela já que nos conhecemos desde pequenas, depois coloquei um pijama e fui dormir enquanto ela ia tomar banho, deitei na cama e fiquei fitando o teto mas logo meus olhos pesaram e assim adormeci.

Continuaa? 20 comentarios e não se esqueçam de assistir Baby para chegar a um milhão :3 Respondendo a Andressa eu sei que milhares de leitoras minhas são Selenators, até por que TODAS as leitoras que eu tenho contato, que eu falo todos os dias são Selenators, porém é APENAS uma fanfic e eu sei que a Selena não faria isso na vida real e etc... Não é idiotice eu odiar ela até por que eu a odeio desde 2008 e não tem NADA haver com o namoro deles que eu até apoiava, porém se você pode amar ela eu também posso odiar não é mesmo? Cada um tem sua opinião então a respeite, a Selena continuara sendo vilã por que se eu mudar será outra famosa e acontecerá a mesma coisa, faça que nem as outras selenators, teja humor e não seja que nem uma velha que reclama de tudo, fica a dica. Bom, mudando de assunto, eu demorei para postar por que estou desde ontem a tarde sem internet e quem postou o capitulo anterior para mim foi a Heloisa e a internet só voltou a umas horas atrás porém eu estava fazendo comida e até ir no mercado comprar as coisas e depois começar a fazer a comida e etc.. demora, é isso, não se esqueçam de comentar.

15 comentários:

  1. '' Hey litle angel , o que acha de deixar um recadinho ? Não custa nada amor , comente o que achou , não deixe apenas um '' continua '' ....'' Gente , cade o recadinho de vocês ? Amei o capitulo , gosto da Sel mas não sou selenator , é meio idiotisse falar para parar de escrever que a Sel é vilã mas se fizesse com outra famosa ia acontecer a mesma coisa , eu ri quando a Selena empurrou ela . E não fiquei de mimimi porque várias ibs são assim

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA TA MUITO PERFEITO KARA! *--------------*

    ResponderExcluir
  3. Coontinuuuua ta perfeiiito como sempre!!! *--*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc sobre a Selena,isso é apenas uma fanfic não tem na haver com a vida real até porquê o nome é IMAGINE Belieber,se é pra imaginar vamos imaginar oras -_- me embolei um pouco com as palavras masok.. emfim também sou Selehater POREM RESPEITO até pq minha melhor amiga é Selenator



    Continua u.u

    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. Aaaai continua gata, ta perfeito! to amando tanto quanto amei TF *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua DIVA , não me deixe curiosa ... Concordo com você sobre a selena é só uma fanfic , eu gosto da selena e não fico com raiva , quando ela é a vilã acho engraçado .... Então não liga pra tudo oq falam , e continua logo essa IB maravilhosa ...
    By - India

    ResponderExcluir