16.2.14

Broken Heart - 23

15




{.......}

Apertei o botão duas vezes seguidos, costume. O elevador abriu e quando ia entrar ouvi alguém me chamar, me virei e vi Alfredo.

- Oi?- disse sem entender.

- você esta indo para onde?- ele perguntou.

- para o restaurante? - disse como se fosse óbvia.

- depois você vai, antes tem que ver isto 

E assim ele saiu me arrastando até o elevador, descemos e a cada sengudos perguntava o que estava acontecendo, quando o elevador abriu ele me arrastou até a recepção

- James - ele disse para o cara da recepção e assim ele abriu algo no computador.

- eu acredito em você- disse ele.

- ha? do que esta falando?- perguntei ainda confusa.

- sei que não foi você quem pegou o anel da selena e sei que foi tudo armado- disse ele.

- como assim?

- olha- e assim ele virou o monitor,eram cameras.- esta é a gravação, você nunca entrou no quarto dela, e sim ela quem entrou em seu quarto e pos o anel em seu shorts.

Era a gravação, mostrava o momento exato que a Selena pegava o anel e colocava em meu shorts, ah vadia.

- que vaca- disse.- eu mato ela.

- não antes que Scooter- disse ele.

- você vai mostrar para ele?- perguntei,.

- o que queria me mostrar Alfredo?- sim, era a voz de meu pai, me virei e o vi atrás de mim.

-olha - ele disse sobre o monitor e meu pai chegou mais perto fitando.

- o que é isso?- ele perguntou confuso.

- Selena quem armou tudo, a sn não pegou nada dela Scooter, a sn fala a verdade.

Meu pai estava tenso, ele me fitou com uma cara de arrependimento,quando ele ia falar algo sai andando em direção ao restaurante, peguei um suco e me sentei em uma mesa bem afastada da Team Bieber, agora ele sabe da verdade, quero ver o que ira acontecer, na realidade não só ele, mas a Pattie sabe, porém ela sabe de tudo.

15 comentários:

  1. Selena Bicht, continua ta perfect !!

    ResponderExcluir
  2. Continua pleaaaaaaase :'))

    ResponderExcluir
  3. Selena vaca! Continua gata

    ResponderExcluir
  4. Maah continua logo kirida estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Continua Maah sua IB é perfeita, faz um vídeo de como personalizar o blogger por favor.

    ResponderExcluir
  6. Continuuuua, ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Continua eu nunca li uma Ib tão perfeita meu deus.

    ResponderExcluir