16.2.14

Broken Heart - 25

35



Neste momento estava fitando a linda paisagem, adivinha onde estou? sim BRAZIL. Faz anos que não vinha aqui, 4 anos para ser exata, a ultima vez que vim foi para ir em um casamento, e acabei realizando meu antigo sonho que hoje tenho nojo, ou não, na realidade ainda estou confusa mas isso não vem ao caso.Faz 5 dias desde tudo, e eu ainda nem falei muito MENOS olhei para a cara da cadela de do corno, e nem quero.

- e esse é o quarto da minha filha- a voz disse, meu pai com certeza.

Me virei e sai da sacada dando de cara com meu pai, três garotos e uma garota.

- filha venha ca- e assim fiz, fui até ele.

- sim?- disse.

- esses são Chaz, Christian, Ryan e Caitlin amigos do Justin- disse ele.

- Oi- disse tentando não ser muito amigavel.

- Oiii, nossa você é mais linda pessoalmente- disse a garota.

- concordo com você- disse o garoto alto, Ryan.

- você é mais bonita que a cadela, ops Selena- disse ele e eu ri.

- não sou eu que odeio ela então- disse e eles sorriram.

- opa, é das minhas- disse Cait.

- ah, pensei que seria uma chata que nem a selena, mas pelo que vi não é- disse Ryan.

- hmnm, pensei que gostavam dela- disse.

- never baby- disse Chaz com uma voz estranha e eu ri.

- vejo que estão se entendendo bem, vou vocês iram dividir o quarto, os garotos dormem na cama de casal, as garotas em outra e quem for sortudo dorme na outra cama sozinho, bom, vou indo e qualquer coisa já sabem- e assim ele saiu.

- legal, vamos dividir o quarto- disse cait.

- legal mesmo- disse Chris maliciosa e assim eu e Caitlin demos um tapa no mesmo- ai, isso doi.

- que bom- disse Cait.

O Dia se passou rapido e eles eram muito melhores que Justin, pode ter certeza, Justin nem saiu do quarto com a mascote, deve ter transado o dia inteiro, não é de assustar já que aquela deve ser mais arrombada que prostituta barata.

35 comentários:

  1. Aah diva kkk.. mascote er u.u eu divando cm os novos bffs continuA

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando meus amores entrar haha' Mais arrombada que prostituta kkkkkkkkkk morri

    ResponderExcluir
  3. Maah MEU DEUS continua logo sua IB está otima querida

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Continua Está perfeito uma das melhores Ib´s que já li. beijos diva continua logo

    ResponderExcluir
  6. Continua dona Mariana está otima sua IB

    ResponderExcluir
  7. Vadia,Cadela,Patricinha tudo isso você é :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está se vendo em algum espelho por acaso ? Porque se eu saiba a Maah não é isso !!

      Excluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥.♥

    ResponderExcluir
  9. To amando como sempre continuuua! E não ligue pra esse comentário banal, nem nome pos e quer vir falar de você! Você é uma pessoa maravilhosa.
    /Letícia

    ResponderExcluir
  10. continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  11. Os gostosos chegaram hehe. Continuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  12. Continua dua perfeeeeeeeita.

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAA QUERO SABER OQ TEM NA CAIXA PF PF PF

    ResponderExcluir
  14. Agora o bicho v pegar,p lado d selena..continua

    ResponderExcluir
  15. Ain continua sua diva ta muito perfeitoooo!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  16. Continuuuuua maah pf pf! Ta perfeito *o*

    ResponderExcluir
  17. Maah sua gostosa continuuua!
    By: Lara

    ResponderExcluir
  18. Maah sua gataaaaa..continuaaaa ta muitissimooo perfeitoooo
    Nina

    ResponderExcluir
  19. Maah, como sempre perfeeeeito! Continuuuua amor.
    Bruna

    ResponderExcluir