19.2.14

Broken Heart - 28

14




[.....] - pô cara por que não me chamou para a balada?- perguntei em sentando na cama que Chaz e Cait dividiam.

- por que nos odiamos sua namorada?- disse Chaz como se fossem óbvio.

- porra, eu já disse para vocês tentarem gostar dela- disse irritado.

- já pediu para ela tentar não nos tratar como lixo?- disse Cait o olhando.

- ela não trata vocês assim- disse.

- não claro, ta certo, ela só trata nos como se fossemos ultima classe, Justin se enxerga - disse Chris.

- vocês são um saco.- disse.

- não, você e sua namorada que são- disse Sn ainda fitando seu notebook.

- ninguém te perguntou nada- disse seco.



- a boca e o quarto são meus então eu falo o que eu quiser- disse ela sem tirar sua atenção do computador.

Depois de um tempo ela saiu indo ao banheiro tomar banho, estava sentado junto com o pessoal conversando quando Ryan disse.

- mans, olha so isso- disse ele mostrando um texto que encontrou no twitter.

- o que tem?- perguntou Jenny.

- é a historia de uma belieber- disse ele.

- aaaah deixa eu ler- disse tentando arrancar da mão dele.

- deixaa que eu leio em voz alta porra- disse ele tirando de minha mão seu notebook.

- afz- disse me ajeitando.

- le logo então- disse Chris.

- ta.

"Tudo começou no final do ano de 2009 onde uma das minhas melhore amigas chegou animada dizendo que havia descoberto um garoto na internet, dizendo ser um novo astro do pop que estava no topo, de primeira pensei que fosse uma garota e assim a perguntei '' Quando o nome dela?'' Ela riu e me disse que era um garoto, Justin Bieber, o canadense que encantava todas as garotas que ouvia e via e ele cantar, o tempo se passou e a cada dia eu escutava aquela musica e os covers que havia encontrado dele, não sei o que estava acontecendo comigo já que chorava ouvindo ele cantar with you em um dos covers. Era um dia qualquer quando cheguei em casa e liguei meu computador, entrei rapidamente no youtube quando vi um novo clip, era dele, entrei e logo comecei a ouvir, em segundos estava chorando, a musica se chamava Baby, e posso dizer que eu realmente amei. E apartir dai comecei a enlouquecer e após de criar um twitter descobri que isso se chamava Bieber Fever, uma febre que eu felizmente tinha pegado. Ano de 2011, melhor ano de minha vida, ano em que fui em seu show no Brasil, nunca chorei tanto em minha vida, eu tinha realidade meu maior sonho naquele dia, mas tudo que é bom dura pouco não é mesmo? Dias depois do show chegou o grande dia de meu aniversário, estava tudo perfeito até o acidente, ela morreu na hora, a unica pessoa que tinha, a unica pessoa que amava tinha se ido me deixando completamente sozinha, minha vida mudou completamente, me mudei para Austin e comecei a morar com minha avó, minha vida não estava indo como eu queria que estivesse, comecei a ter problemas não só de alimentação de tudo e ai cai na tentação de auto mutilação, foram longos meses sofrendo e milhares de cortes, quando minha avó descobriu me internou em uma clinica e assim descobri que tinha bulimia, anorexia e milhares de outras coisas que me faziam mal, aos 14 anos eram para eu estar com mais de 40 quilos, porém o máximo que eu conseguia chegar eram em 30, não se via mais parte de meu corpo, apenas osso, eu estava quase morrendo, o tratamento não estava adiantando, foram 6 meses de luta e 3 tentativas de suicidio porém tudo ocorreu bem e hoje estou aqui, levando a vida com um largo sorriso no rosto e sendo feliz, pelo menos tentando, sem pai, sem mãe, sem uma familia, apenas com minha melhor amiga e meu idolo, eles me ajudam, eles são meu chão, as unicas razões que eu tenho de viver, esta é minha historia, minha historia como Belieber, tenho orgulho de ser até hoje e posso afirmar que um dia Belieber, sempre Belieber."

By: ( Seu Nome) Kanzby 

Sem reação, era isso que eu estava, não estava entendendo absolutamente nada, ela era Belieber? desde o começo? ou isso é apenas uma brincadeira? O barulho da porta me tirou de meus pensamentos, era ela saindo do banheiro, todos estavam sem fazer nada, olhamos para ela que nos olho sem entender.

- o que foi?- ela perguntou confusa.

- Belieber, você é uma Belieber?- perguntei rapidamente a fazendo assustar porém logo ela respirou fundo e disse.

Continua? Demorei não? Haha bom este é o capitulo que estava com minha amiga, demorei um pouco para passar para o computador e até arrumar os erros mas ok, esta ai, eu prometi que iria fazer maratona quando postar mas só amanha, amanhã eu juro que faço maratona atarde já que só estudo até 11:50 por ser quinta e só é integral no meu colégio segunda, terça e quarta mas só tenho tempo livre quinta por que sexta tenho curso e etc... até mais e obrigada por entender e sim estou com internet denovo :3


14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mds, continuaaaaaa ! (hoje, vlw, flw)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Iiiih caracoooou, continua quero vero que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa...meu deus que anciedadeeee
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa por favooooor

    ResponderExcluir
  6. Continua !!! Please !!! By:Anne '.'

    ResponderExcluir