20.2.14

Broken Heart - 29

22




- o que foi?- ela perguntou confusa.



- Belieber, você é uma Belieber?- perguntei rapidamente a fazendo assustar porém logo ela respirou fundo e disse.

- sim, eu sou Belieber- disse ela abaixando a cabeça.- eu...- ela não terminou apenas sai do quarto correndo, por que? isso é o que eu estou me perguntando.

( Seu Nome) Kanzby P.O.V

- sim, eu sou Belieber- disse ela abaixando a cabeça.- eu...

Não terminei de falar apenas sai correndo do quarto, droga, como ele havia descoberto? Neste momento estava saindo pela entrada de trás do hotel, peguei um taxi que já me esperava e fui para a praia, não a Copacabana e sim a Ipanema, logo que cheguei paguei e sai, comecei a caminhar na areia, tinha que pensar, agora tudo mudara, ele já sabe de meu segredo, todos sabem, suspirei e me sentei em um banco que havia ali, estava fitando o oceano quando algo tocou em meu ombro me virei e vi um sorriso que não via a anos.

- Quanto tempo, não? - disse ele.

Levantei e rapidamente o abracei.

- nossa que saudades- disse entre o abraço

- pois é, não veio mais me visitar- disse ele me fazendo sorrir- o que faz aqui?

- vim com meu pai- disse.

- ah sim, o empresario do Justin Bieber- disse ele e eu assenti.- mas o que faz sozinha?

- digamos que umas paradas aconteceram- disse e suspirei.

- quer desabafar?- disse ele se sentando do meu lado.

E assim foi o resto do meu tia, chorando no colo do meu querido tio que por sinal é apenas alguns anos mais velho que eu.

{.........}

Após fechar a porta com cuidado me virei dando de cara com meu pai.

- onde você estava?- ele perguntou em voz alta.

- eu estava na praia- disse.

- sem segurança? ou melhor, sem minha permissão?- disse ele bravo- Sn quantas vezes eu tenho que te explicar isso? Não se pode sair sozinha muito menos num pais que fala outra lingua e você não conhece.

- pai, eu morei aqui até meus 13 anos.

- você esta de castigo- disse ele.

- mas.

- sem mais Sn.

Ele saiu do quarto me deixando sozinha, suspirei e fui até o banheiro tomar um banho, estava calor.

Continua? 20 comentarios para a maratona?

22 comentários:

  1. Cooooonnnntiiiiiinuuuuaaaaaa logooooo maaaaaah pelo amor de deus eu te imploro ta perfeita *•*

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo continuaa pleasee!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Cooontinuaaaa!!!! Necessito da maratonaaaa com urgência !!!!!

    ResponderExcluir
  4. contniuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Coitadas...de castigo...descobriram que eh Belieber..Uhhull!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  6. - continuaaa, as coisas estão começando a ficar interessantes.' kk'

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa perfeito OMB

    ResponderExcluir
  8. continuaaa ahhhh perfeito tadinha de ''mim'' agora o justin vai se arrepender de ter feito tudo que fez

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir