20.2.14

Broken Heart - 33

12




Justin Bieber P.O.V

- Selena vou jogar videogame com o pessoal no quarto do Scooter, você vai?- perguntei pegando meu celular.

- não, vou ficar.

- to indo então

A selei e sai do quarto, após chegar no quarto de Scooter todos estavam la menos minha mãe.

- Justin você viu a sn?- Scooter perguntou e eu revirei o olho.

- nem quero- disse.

- por que? ela é belieber- disse Jenny.

- mentirosa. - disse.

- do que esta falando?- perguntou Cait.

- ela mentiu, ela não é Belieber porra nenhuma- disse.

- como não?- perguntou Scooter.

- ela mentiu só para me ter.- disse.

- e como você sabe?- perguntou Ryan.

- a Selena me disse- e assim todos reviraram os olhos- ela disse que Sn a ameaçou 3 vezes e que ela tentaria de tudo para me ter até mesmo fingir ser belieber- disse.

- e você acredita nisso?- perguntou Jenny.

- sim.

- não acredito, minha filha precisa se internar isso sim- disse Scooter.

- Gente, vocês viram a Sn?- disse minha mãe entrando com uma caixa na m]ao.

- não, por que?- perguntou Scooter.

- achei a caixa dela no lixo- disse ela.

- ela deve estar na esquina, do jeito que ela é vadia- disse.

- Justin, não fale assim dela, ela é uma belieber- disse minha mãe.

- mãe é mentira,ela fez isso tudo por qeu queria ficar comigo- disse.

- da onde tirou essa besteira meu filho?- disse ela.

- a Selena me contou, ela disse que a sn ameaçou ela 3 vezes- disse e minha mãe estava com uma cara nada boa.

- Você é estupido?- ela perguntou- a Sn não é mentirosa coisa nenhuma- disse ela.

- e como você pode comprovar isso? mãe aceita que ela é uma idiota, além de não mentir mais já que falei com ela.

- o que você falou?- perguntou Jenny.

- tudo que ela ´precisava ouvir.

- ela não é idiota coisa nenhuma, Justin eu estou realmente desapontada com você- disse minha mae.

- o que? o que eu fiz?

- Você acreditou em uma coisa que é mentira, ofendeu a garota que apenas te ama- disse minha mãe brava.

- porra mãe como você ainda insiste em dizer que ela era belieber?-  perguntei já irritado.

- por que ela havia me contado- disse minha mãe e suspirou- eu já sabia sobre isso Justin e se quiser provas, aqui - disse ela me entregando uma caixa- esta é a caixa dela, ela escondia de ninguém e quando discutiam ela vinha ver e chorar dizendo o que errou para você a odiar.

Não a respondi apenas abri a caixa, todos ficavam fitando para ver o que tinha, ao abrir a caixa dei de cara com varios posters, cds, camisas, resumindo, tudo meu.

- não, isso é impossivel- disse fitando as coisas.

- ela  estava falando a verdade, a unica que sempre mentiu foi a Selena- disse ela.

Não sabia de mais nada, a unica coisa que eu realmente sabia era que eu tinha errado, errado feio.

Continua? 10 comentarios?


12 comentários:

  1. Aiaiaiaiiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiaiii que emoçaaaooooo!! Ansiedadeeeeee aiiimaigooodiiiii !!!!coontinuaaa giiiirrl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera n termineii kkk oô diastieeen ô tome o tome tome tomeee ieeeehhh e agooraa??? Hahah

      Excluir
    2. Peraiii de nv kk vao ser assim ele vai ate a selena e discui e tals e ele vai atras sn e vai pedir desculpa e ela dis n e desabafa ai ele beija elae vao pra cama e vivem felizes para sempre!! ---- Não né ?? Kkkk cara to comentando de mais ja ne u.u

      Excluir
  2. Viu seu idiota foi confiar naquele projeto de aborto ... continuuuaa

    ResponderExcluir
  3. Bem
    feito Justin, quis acreditar na Selena e se deu mau se fudeo kkk agora
    eu quero saber como e quando vão descobrir onde a (sn) ta, ai Justin
    como tu é um babaca. Ah continua logo. BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  4. Hey little queen continua logooooooo

    ResponderExcluir
  5. Omb pleeease amoor continuaa ♥ ♡ bjoos da brubs ♥

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah q perfeitooooo continuuuuua por favoor estou mega ansiosa!!! *----*

    ResponderExcluir
  7. Continua !!! Please !!! By:Anne

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaa to ansiosa, como o Jus foi burro

    ResponderExcluir
  9. Aaaah bem feito justin confiou na baranga deu nisso... continua logo por favor

    ResponderExcluir