20.2.14

Broken heart - 34

35




( Seu Nome) Kanzby P.O.V

Finalmente em casa, após colocar minhas malas em meu quarto fui até a cozinha pegando a chave do carro que havia na garagem, era de minha avó, entrei e segui para o cemitério,não havia muita gente por ser final de tarde, fui até o tumulo onde minha mãe estava, me ajoelhei e assim comecei a dizer.

- oi mãe, como esta? Esta melhor que eu com certeza- disse já com lagrimas nos olhos- sinto sua falta, as coisas mudaram demais depois que a senhora morreu, tudo mudo, todos. Eu queroa que estivesse aqui, para me ajudar, me dar conselhos, para dizer que tudo ficara bem e que me ama, mas isso nunca mais ira acontecer, mãe, por que todos me odeiam? por eu faço tudo de errado? por que eu nunca consigo fazer nada certo? Eu queria ser que nem você, uma mulher forte, que faz tudo certo, perfeita, mas não, sou horrivel, desde a aparência até as minhas ações, se você estivesse aqui eu nunca teria me magoado tanto, mas o unico que errou foi Deus, errou em deixar eu ter sobrevivido nas vezes que já tentei me matar- suspirei- eu te amo.

Levantei secando minhas lagrimas e deixei duas rosas no tumulo de minha avó e duas violetas no da minha mãe, ela amava violetas. Fui até o carro ainda com as lagrimas caindo e dei partida, já estava de noite, a estrada estava vazia e seria um longo caminho já que não era muito perto o cemitério de minha casa. Liguei a radio e estava tocando Justin, para ajudar, as lagrimas começaram a cair e assim lembrei de todas as palavras que ele me disse, quando meu celular começou a tocar, o peguei e vi que era meu pai, quando fui atender o celular acabou caindo e assim me abaixei para pegar e quando me ajeitei no banco olhando para frente ouvi uma bozina e uma luz forte, senti um forte impacto e tudo se apagou.

Jenny  P.O.V

Estavamos todos no quarto de Scooter, depois do mal entendido Justin teve uma séria discussão com a Selena e pelo visto eles terminaram e ela já saiu do pais, parecia estar irritada e pelo que entendi ela só estava com ele por fama já que ela jogou isto na cara dele, Scooter falou com um tio da Sn e pelo que ele disse ela tinha voltado para Austin e isso já me aliviou um pouco. Scooter e os meninos jogavam videogame enquanto eu Pattie e Cait conversavamos quando o celular de Scooter começou a tocar.

- Jenny atende para mim

Disse Scooter e eu assenti pegando seu celular e saindo do quarto, já no corredor atendi.

- alo?- disse.

- Scooter Braun?- disse uma voz grossa, deveria ser um homem.

- não, mas é algo importante?

-sim, você podera deixar um recado?- disse ele.

- claro- respondi.

- avise-o que a filha dele Sn Kanzby sofreu um grave acidente de carro

Meu coração acelerou e meu mundo parou, como assim? a Sn? minha melhor amiga?

- O que? - foi a unica coisa que consegui falar.

- é, bom, terei que desligar, obrigada pelo recado.

- não tudo bem

E assim desliguei, fiquei parada por alguns segundos tentando capitar tudo que tinha acabado de ouvir, e quando percebi meu rosto já se encontrava molhado pelas lagrimas, corri até o quarto e abri rapidamente a porta em disse em um tom desesperado

- A Sn sofreu um acidente de carro

E assim todos me olharam assustados.

Continua? 10 comentarios?





35 comentários:

  1. Continua Tá muito muito perfeito continua my Little Queen

    ResponderExcluir
  2. OMB!!! continuaaaaa posta hj please???? muito perfeito continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuuua logo por favoooor estou mega anciosa

    ResponderExcluir
  4. SOCORROOOOOOO que perfeito, continuuuuuua!
    /Letícia

    ResponderExcluir
  5. Maah sua linnnnda, continuuuuua!

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito! continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Que issooooooooooo, esta muiiiiito perfeiiito, continua logo poooor favor eu necessito disso... *--* s2

    ResponderExcluir
  8. Amém deus e pai consegui comentar!!! Internet lenta e foda mano u.u! Perfeito! Continuua

    ResponderExcluir
  9. Continua :3 ... By: Marie

    ResponderExcluir
  10. Pleeease amore continua ♥ ♥ bjooos da brubs ♡ ♡

    ResponderExcluir
  11. MDS CONTINUA MENINA VC É F-O-D-A

    ResponderExcluir
  12. TO IN LOVE CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Que raivara que deu no justin .....ahhhhh.....socorrooooo
    Vou morrer aqui...rsrsrsrsrsrs...continuaaaa...sério está muitoooo perefeitooooo
    Nina

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuuuuuuuuua, ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  15. aiii senhorrrrrr continua logo antes q eu morra aki

    ResponderExcluir
  16. Cara eu chorei akiiih :'( Que triste... E LEGAL AO MESMO TEMPOO :D :D CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaa posta hj logo pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir