25.2.14

First Daughter - 3

17



Me encontrava na fila ainda, tinha 10 pessoas em minha frente e quando mal percebi já era a minha vez, o segurança veio até mim e me levou até uma sala que ao entrar já dei de cara com Justin conversando com Alfredo que ajeitava uma camera no seu tripé. Senti meus olhos encherem de lagrimas e logo que me viu pediu para mm ir até ele e assim fiz, ao chegar perto de seu corpo o abracei fortemente, não estava acreditando no que estava acontecendo, era isso mesmo produção? eu estava abraçando ele Justin Drew Bieber.

- meu deus eu te amo- disse entre os soluços.

- awn, não chora amor- disse ele limpando minhas lagrimas me fazendo sorrir- vem ca.

Ele me puxou me abraçando de lado, limpei as lagrias ajeitando o cabelo e assim fizemos a pose, após a foto nos abraçamos novamente e quando eu ia falar algo senti braços me puxando com força fazendo meu corpo ir para o chão porém não foi, o segurança que havia me puxado me puxou novamente para me deixar em pé e saiu me arrastando contra minah força daquela sala, estava um pouco irritada por isso mas não poderia falar nada para não chamar atenção. Suspirei e fui até a entrada do estadio e assim segui até meu lugar.

- então, como foi?- perguntou Demi e eu apenas sorri indo abraçar ela.

- eu ainda não acredito que toquei nele- disse deixando as lagrimas cairem mais ainda.

Ficamos as exatas 3 horas esperando o começo do show, eu já estava quase desmaiando do calor até por que não posso ficar em um lugar fechado e cheio de gente, como estava com a Demi no meio das Beliebers fomos até a grade e ficamos la encostadas esperando o show começar e conversando com algumas garotas que em nenhum minuto nos reconheceram. O tempo foi se passando e logo o show começou, posso dizer que me divertir demais, chorei, pulei, gritei, fiz de tudo para aproveitar aquele sonho que estava vivendo, quando ele começou a tocar Believe, não sei o que deu em mim, as lagrimas começaram a tomar conta de meu rosto, não conseguia me mexer, nem gritar nem nada apenas chorar, Demi parou de pular e me fitou.

- você esta bem?- ela perguntou e eu a fitei sorrindo.

- obrigada, obrigada por fazer meu sonho se realizar

Ela sorriu e assim me abraçou, após nos separamos nos abraçamos de lado e começamos a cantar enquanto choravamos, ela não era Belieber mas chorava junto comigo. Comecei a me lembrar de tudo, da época que eu passava fome sem ter dinheiro pra nada mas tudo mudou quando meu pai virou presidente, podem dizer que eu fiquei feliz por ser rica e ter tudo que eu quero mas não era verdade, depois de que tudo isso aconteceu fiquei cada vez mais triste, minha fmailia havia sido separada, antes que eu via meus pais todos os dias hoje eu mal consigo os ver, eles vivem ocupado e eu vivo sozinha, só nunca entrei em depressão por conta de Demi que sempre me fez esquecer isso e me divertir sem eles, e também com as musicas e o proprio Justin que me ajudou demais.

{.....}

Acordei com dores fortes na cabeça, deve ser por que chorei demais ontem, me ajeitei na cama e comecei a lembrar da noite de ontem, a melhor noite de minha vida, sorri ao ver o sorriso dele ao me ver, o cheiro dele, a forma dele me abraçar quando percebi já estava chorando, ri desta bobagem e levantei indo até o banheiro, fiz minhas higienes e me troquei, coloquei um biquini com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, e por cima coloquei um vestido branco de renda e uma havaianas. Prendi meu cabelo em um coque mal feito e fui até meu celular, eram 10 da manhã ainda, sai do quarto e desci até o restaurante do hotel, optei em sentar na mesa onde tinha vista para o mar, após tomar meu café da manhã fui caminhar pela praia, estava pensando em tudo que estava acontecendo quando ouvi risadas altas e um quadriciclo passar por mim em alta velocidade, fitei o motorista e sorri ao perceber quem era, logo em frente o mesmo se jogou do quadriciclo, não me pergunte o por que já que não sei. Já não era de ficar surpresa por ele estar hospedado no mesmo hotel que eu já que é o melhor hotel daqui. Sorri de lado ao ver os integrantes da Team Bieber indo falar com ele porém minha cara fechou quando vi a tal de Chantel, não gosto dela porém não importei muito menos por ele estar aqui, posso ser Belieber mas não sou louca de ir ficar seguindo ele e gritar toda a vez que o ver, eu o respeito, respeito seu espaço como quero que respeitem o meu. Continuei a caminhar porém parei em um ponto da praia me sentando na areia e fiquei fitando o céu quando ouvi alguém me chamar.

- hey você- disse uma voz, virei meu corpo para ver quem era e era Alfredo.

- Oi- disse simpática.

- você foi no M&G ontem certo?- disse ele vindo até mim e parando em minha frente.

- sim- disse me ajeitando na areia.

- legal em te reencontrar- disse ele sorrindo me fazendo sorrir- parece triste.

- não é nada- disse e ele se sentou do meu lado.

- sério mesmo?- disse ele insistindo.

- sim- sorri simpática o fazendo sorrir, sorriso perfeito.

- EI ALFREDO- ele se virou e viu Ryan vindo até nos.

- fala cara- disse Alfredo.

- quem é?- perguntou Ryan.

- é uma Belieber que foi no M&G ontem- disse ele.

- ah, Oii, qual seu nome?- ele perguntou se sentando do meu lado também e eu ri fraco.

- me chamo Cameron mas me chame de Cam- disse.

- Oi Cam, sou o Ryan- disse ele.

- eu sei- ri o fazendo rir.

- então você é daqui mesmo?- perguntou Alfredo.

-não, nasci em NY mas moro em Washington, DC.- disse.

- então você esta aqui a ferias, certo?- disse Ryan tentando entender.

- sim- disse.

Continuamos a conversar, eles eram bem legais porém meu celular começou a tocar, era meu pai.

- licença, preciso atender- disse me levantando e saindo de perto deles.-alo?- disse após atender.

- Oi filha tudo bem?- era minha mãe na realidade.

- Oi mãe, uhum e com você?

- tudo sim, filha você brigou com seu pai?- ela perguntou.

- não mãe é que ele queria deportar o Justin dos Estados Unidos e eu não podria deixar ele fazer isso- disse.

- eu sei querida, mas depois fala com ele ok? Ele esta mal.

- ok, depois eu ligo- disse.

- mas então, me conte como estão suas ferias- ela disse.

- perfeitas, manhê a senhora não acredita em quem eu conheci ontem- disse animada.

- quem?- perguntou ela.

- o Justin, fui no show dele e foi perfeito- disse.

- nossa, estou feliz por você- ela disse.- bom querida eu queria ficar mais tempo conversando mas tenho compromissos agora.

- como sempre- disse bufando.

- filha- disse ela.

- tudo bem, vai la, bjs

E assim desliguei em sua cara, fazia uns 4 anos que não temos uma conversa longa, tipo mais de 5 minutos, nem nos vemos muito, suspirei e sai em direção ao hotel, eu sei que é trabalho dela mas isso me magoa, e muito, as vezes eu só queria o carinho dela mas nem isso tenho. Senti algumas lagrimas caindo e assim sai correndo, me esbarrei em alguém mas a unica coisa que eu queria era meu quarto.

Continua? Gente o outro capitulo foi pequeno por que eu nem tinha terminado de escrever, eu só iria postar hoje e seria maior mas como ficaram me pedindo no whats pedi pra Yas postar já que eu já tinha desligado o notebook, estou escrevendo pelo ipad por que estou sem luz, sim sem luz desde as 5 e pouquinho e com certeza quem esta postando esse capitulo é a Yas ou outra pessoa que tem minha senha e eu pedi para postar para mim então bom, é issso, até mais.

17 comentários:

  1. Aiiii q perfeito, continua logo por favor! !!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,muito ,muito perfeito ! *---* Continuaaa

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Continua ainda hoje ?

    by:Vitória

    ResponderExcluir
  4. Estou d volta chegei ontem d viagem.amei mt continua

    ResponderExcluir