26.2.14

First Daughter - 4

5




Justin Bieber P.O.V

Estava andando de quadriciclo com Chantel, eu e ela não temos nada, nem mesmo na balada ficamos, ela é amiga do Poo Beer e vive se jogando pra cima de mim porém eu a ignoro sempre, depois a deixei andar sozinha e fui comprar uma água, Alfredo e Ryan tinham sumido de minha vista porém acabei ignorando, estava voltando para a praia já quando uma garota veio correndo em minha direção, ela se encontrava de cabeça baixa e parecia estar chorando, quando foi entrar no hotel acabou se esbarrando em mim porém não parou apenas correu até as escadas subindo também correndo, achei estranho porém ignorei, voltei até onde o pessoal estava mas dessa vez Ryan e Alfredo também estavam.

- onde vocês estavam?- perguntei me sentando em uma das cadeiras vazias.

- fomos falar com uma garota, ela estava no M&G ontem- disse Ryan.

- hmnm como ela era?- perguntei.

- sabe aquela garota que quase caiu d ecara no chão quando o segurança puxou ela?- disse Alfredo.

- sei sim- disse me lembrando, ela era linda.

- então é ela, ela é bem gente boa- continuou ele.

- nossa, devia ter me chamado- disse.

- se você não estivesse com a Chantel- disse Ryan e eu revirei o olho.

- eu e ela não temos nada nem um beijo demos então para- disse já irritado e ele levantou as mãos em forma de rendição.- como é o nome daquela belieber?- perguntei curioso.

- Cameron- disse ele porém continuou após uma pausa- ela nasceu em NY mas mora em Washington D.C

- cadê ela?- perguntei.

- ela disse que ia atender o telefone mas sumiu- disse Ryan.

- hmnm, quando verem ela me chama- disse e eles apenas assentiram.

Continuamos a conversar mas era outro assunto, Usher dizia sobre outras formas de diversão além das baladas e eu apenas ouvia quieto por que se não levaria um tapa de minha mãe.

Demi Lovato P.O.V

Acordei um pouco tarde, tipo depois já do almoço, fui até o banheiro e fiz minhas higienes, coloquei um biquini e um shorts por cima, peguei minha bolsa e sai de meu quarto indo até o de Cameron, ao entrar a vi deitada na cama, ela usava seu vestido branco e pelo visto já tinha ido a praia, me aproximei e vi que seu rosto estava molhado, ela deveria ter chorado, peguei seu celular que estava no criado mudo e fui até o historico de chamada e logo entendi, a mãe dela tinha ligado. Para não incomoda-la apenas sai do quarto e desci até o restaurante, comprei um suco para não ficar sem tomar nada e fui até a praia, estava procurando alguma cadeira para sentar quando encontrei coma  Team Bieber.

- Oii- disse após chegar perto deles.

- Oi dems- disse Justin que se levantou e me abraçou- faz tempo que não nos vemos.

- pois é, Oi pessoal, Pattie jovem como sempre- disse já a abraçando.

- e você, linda como sempre- disse ela e eu sorri.

- o que faz aqui?- perguntou Ryan.

- vim passar minhas ferias- disse sorrindo.

- senta ai e vamos conversar- disse Usher e eu sorri me sentando em uma cadeira que se encontrava vazia.

- Justin seu show de ontem foi demais- disse.

- você foi?- ele perguntou.

- sim.

- nossa você ficou com as Beliebers?- perguntou Alfredo.

- sim- disse sorrindo.

- deveria ter ligado que eu arranjava um lugar para você- disse Scooter.

- ah não, eu gosto de sentir a energia delas.- disse.

Continua? Estou tão feliz por vocês estarem realmente gostando

Patricia Nascimento: Awn, já estava com saudades  :3

5 comentários: