28.2.14

First Daughter - 5

18




Cameron Obama - P.O.V

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, culpa? saudades, ódio, irritação e se eu continuar explicando o por que só irei parar amanhã. Levantei um pouco zonza por ter levantado rapido demais e caminhei lentamente até o banheiro, tomei um banho e sai de toalha indo até o criado mudo onde se encontrava meu celular, o peguei e vi que eram 1 da tarde, porém arregalei os olhos por ver que tinha dormido por um dia inteiro. Balancei a cabeça ainda sem acreditar e peguei minha mala a colocando em cima da cama, peguei um biquini com a estampa da bandeira do Canada, um shorts jeans e uma blusa larga que cabe mais 3 de mim dentro. Peguei a chave e meu celular saindo do quanto e trancando a porta, desci e deixei a chave na recepção e fui até a beirada da praia, fitei ela toda e vi Demi jogando voltei com algumas pessoas, fui caminhando até ela e percebi que eram algumas pessoas do meu interesse, se eu não estivesse tão mal como estava eu estaria surtando, se você pensou na Team Bieber acertou.

- OLHA QUEM ACORDOU- gritou Demi apos me ver de longe, fui até eles.- você dormiu em

- estava cansada- a respondi.

- venha quero apresentar a algumas pessoas que você já deve saber quem são- ela me arrastou até o grupo de pessoas- pessoal esta é a Cameron e Cam você já sabe quem são.

- Oi cam- disse Alfredo.

- Oi Fredo, Oi Ryan, Oi gente- disse em um sorriso fraco.

- Como você já sabe quem somos?- perguntou Pattie.

- ela é Belieber- disse Demi.- por isso fui no show antes de ontem, por que ela me arrastou.- disse ela e eu dei um tapa nela- ai doeu- ela disse fazendo bico e eu revirei o olho.

- ah, eu lembro de você- disse Justin, sim Justin Drew Bieber.

- Então, vocês são amigas a muito tempo? - Perguntou Pattie.

- alguns anos- respondeu Demi.

- você é timida- disse Ryan Good que riu.

- essa ai depois que conhece fala mais que papagaio- disse Demi e eu lancei um olhar mortal para ela.

- Você é da onde? - perguntou Scooter.

- NY- respondi.

- você é muito bonita- disse Jeremy e eu sorri.

- obrigad.

- não sei a onde consegue ver beleza nisso- disse Chantel me fitando.

- não sei quem te chamou na conversa- disse seca.

- o garota sabe quem eu sou?- disse ela mexendo o dedo em um circulo.

- e você sabe quem eu sou?- disse e Demi riu.

- é colega, se eu fosse você ficava quieta- disse Demi pra Chantel me fazendo rir fraco.

- Chantel sem confusão por favor- disse Scooter.

- mas ela quem começou- disse ela se fazendo de vitima.

- falo nada- disse a ignorando totalmente.

- Vou tomar um banho de mar- disse Chantel.

- que afogue- disse Demi sussurrando me fazendo rir.

Chantel começou a tirar a roupa lentamente fazendo todos olharem para ela, porém ela não era aquela coisa toda que falaram no twitter, ela é magrela, não tem peito nem bunda, resumindo, ridicula.

Continua? Desculpe a demora amores

18 comentários:

  1. Continuaaaaa please nossa fico divo continuaa maah
    primeiraaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo !!!
    Manda o presidente matar a Chantel ;D

    #Gabby

    Continua, claro

    ResponderExcluir
  3. continua esta MARAVILHOSO #juliana

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuua logo por favor suuuua linda, estou mega ansiosaaaa!!!
    esta perfeito como sempre *----*
    By J.L

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFEITO! CONTINUA!
    /Beatriz\

    ResponderExcluir
  6. Continua, eu estou amando, tá joia!

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de Deus, está perfeito. E eu estou amando <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir