13.2.14

Forget Forever - 14º Capítulo

7





Justin POV

Eu estava transando com Bárbara a quase 2 horas, por incrível que pareça, não a machuquei, xingei, nem nada que costumo a fazer com as vadias das boates em que eu frequento. Após mais alguns movimentos cheguei ao orgasmo e cai do lado dela ofegante.

Eu: você é incrível! -ela deu uma risada-
Babi: Já me disseram isso! -subi em cima dela-
Eu: quem?
Babi: meu ex.
Eu: ex mesmo, porque ele nunca mais vai tocar em você! -disse sério e ela riu, continuei sério e ela me encarou-
Babi: você me da medo.
Eu: é pra dar mesmo. Você é minha garota agora.
Babi: então, sua garota precisa ir pra casa!

Ela me empurrou e se levantou da cama pegando as peças de roupas no chão e as vestindo logo em seguida.

Eu: você vai pra casa? -ela assentiu colocando a calça- fica aqui essa noite. -ela me encarou-
Babi: porque isso agora?
Eu: apenas fique.

Ela suspirou e se jogou na cama. Sorri.


 Bárbara POV

acordei com a cabeça latejando. Olhei pro lado e vi Justin.

Jus: bom dia!
Eu: hm, bom dia.
Jus: quer passar no starbucks comigo?
Eu: pode ser.
Jus: então se arruma logo que eu saio em 10 minutos.

Bufei e me levantei. Peguei minha mochila no chão e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes matinais e mudei de roupa. 



sai do banheiro e desci as escadas da casa encontrando Justin no sofá impaciente junto com os meninos. Fui até eles.

Jus: achem que tinha morrido lá! -revirei os olhos-
Eu: idiota.
Jus: olha como você fala comigo.
Eu: falo do jeito que quiser. -olhei pros meninos- Bom dia! -sorri-
Ryan: bom dia gatinha.
Lil: bom dia gatona. -ri-
Jus: menos. Vamos?
Lil: bora.

Fomos pro carro, sentei no banco de trás. Justin disse que era pra minha segurança. Ryan dirigia e Lil tava do lado dele, enquanto eu e Justin estavamos atras. Fechei os olhos e encostei a cabeça no banco do carro. Minutos depois senti o carro parar, desci do carro e fui até o starbucks. Sentei na mesa e depois de alguns segundos os meninos chegaram.

Jus: você é doida? não pode sair assim!
Eu: porque não?
Jus: porque não! -revirei os olhos-

Fizemos nossos pedidos e depois lanchamos. Estávamos saindo do starbucks quando Justin segurou no meu braço e me empurrou pro carro. Não entendi nada.

Jus: fique aqui e não saia de jeito nenhum, é pra sua segurança.

Depois disso ele sumiu.


Justin POV

Eu estava saindo do Starbucks com Barbara e os meninos quando senti olhares pra gente, olhei e vi Bugg. Ele olhou pra mim e sorriu sarcástico. Sussurrou um 'Linda garota'. Não sei porque, mais sabia que ele faria algo contra Barbara, e isso não me cheira coisa boa. Segurei nos braços de Barbara e a joguei dentro do carro quando vi Bugg se aproximando.

Eu: fique aqui e não saia de jeito nenhum, é pra sua segurança. -ela me olhou assustada e assentiu-

Eu estava com medo do que ele poderia fazer a ela. Mandei Ryan levá-la pra casa dela, ela não poderia ficar mais um minuto comigo. O perigo estava logo atrás dela.

------------------------------------

Oque acharam? 
Continua?
*-* quantos comentários merecem?

7 comentários: