14.2.14

Forget Forever - 15º Capítulo

7



 Bárbara POV

eu estava preocupada com Justin, muito mesmo. Eu sabia que tinha dado algum problema. Sentei no banco e olhei pra janela vendo Justin e o garoto do outro dia brigarem. Respirei fundo. Ryan entrou no carro logo em seguida.

Eu: pra onde vamos?
Ryan: pra sua casa. Olha, tente não sair por alguns dias.
Eu: porque eu te ouviria?
Ryan: aquele cara lá quer pegar você! -disse e deu partida-
Eu: mas porque?
Ryan: Barbara, sem perguntas agora. -suspirei-
Eu: ele vai ficar bem né?
Ryan: Ele quem?
Eu: Justin.
Ryan: vai sim. -sorri-

Eu não podia negar que estava gostando de Justin.. seria injusto. Ele mexeu muito comigo. Mas eu fico pensando aqui.. 
Porque eu fui me apaixonar por um bandido?


Justin POV

depois de discutir por horas com Bugg, peguei um taxi e fui pra minha casa. Alias, a casa da minha mãe. Abri a porta e a vi sentada no sofá.

Pattie: esqueceu que eu existo?
Eu: não exagera Srª Pattie. -ela riu-
Pattie: fiz espaguete pra você -sorri e selei seu rosto-

Corri pra cozinha e logo o cheiro me embreagou. Fechei os olhos e puxei todo ar. Era bom. Fui até o armário, peguei o prato e coloquei o macarrão no mesmo. Peguei um garfo na gaveta e me sentei no balcão. Fiquei um tempo ali. Quando terminei subi pro quarto, já que não havia encontrado minha mãe ali. Deitei na minha cama e fiquei pensando em Barbara até pegar no sono.


 Bárbara POV

cheguei em casa e vi minha mãe no sofá.

Anne: Garota onde se meteu?
Eu: estava na casa do Igor.
Anne: Barbara não minta pra mim. Igor esteve aqui hoje. -suspirei-
Eu: estava na casa de um amigo.
Anne: nomes.
Eu: filho da Pattie.
Anne: BARBARA! 
Eu: que foi?
Anne: você não pode ir a casa de qualquer pessoa sem me consultar.
Eu: tá mãe, ta. 

Subi pro meu quarto sem olhar pra ela. Precisava de um banho. Fui até o banheiro, me despi e liguei a banheira. Entrei na mesma e relaxei. Fechei os olhos mais algo batendo na minha janela me fez abrir. Me enrolei na toalha e fui até a janela. Olhei pra baixo e não vi ninguém. Dei os ombros e virei as costas.

Jus: que gostosa.

Me virei rapidamente encontrando Justin na janela da frente. Revirei os olhos.

Jus: vai ter festa hoje a noite! Com bebidas e muitas drogas. E ai, aceita ir?
Eu: sabia que você está me levando pro mal caminho?
Jus: e se eu te contar que essa é a intenção?

Dei um dedo pra ele e saí dali. Deitei na banheira novamente e fechei os olhos tentando dormir.


[2 meses depois]


Eu: sabe oque eu acho? -ele negou com a cabeça- que você é um idiota.
Jus: idiota? O que você ama?
Eu: haha -ri ironica- quem te iludiu?
Jus: ninguém Barbara, eu sinto.

Engoli seco. Desses meses pra cá, eu e Justin nos aproximamos demais. Muitas coisas aconteceram. Eu comecei a usar drogas, a frequentar baladas, beber.. tudo por Justin. Ele já me agrediu algumas vezes. Mais eu estava apaixonada por ele, e não deixaria ele ir embora. Fui pra minha casa depois daquilo. Já eram 1 e meia da manhã. Cheguei em casa e subi pro meu quarto. Deitei na cama e adormeci.

[..]

Anne: OLHA VOCÊ BARBARA! VOCÊ ESTÁ ACABADA.
Eu: é mesmo? que bom. 

Fui pro banheiro. Fiquei me fitando no espelho, é.. ela tinha razão. Eu havia acabado com minha vida por Justin. E o pior é que eu não conseguia largar ele por nada.

Anne: Barbara, não a outra coisa a fazer. Você escolhe.. -a olhei- Você quer sua família, faculdade, amigos.. ou aquele marginal?

--------------------------------------------------------

Pras meninas que ficam perdidas, tanto com as minhas ibs e com as outras, veem aqui. Está atualizado ! (: >(fanfics)<

quantos comentários esse capítulo de FF merece?

Meninas, agora é tarde. Eu irei no hospital mais muitas vezes na minha vida.
Descobri que tenho anemia, anorexia e diabete :(
Fiquem bem por mim!

7 comentários:

  1. Continua e melhores baby... se cuida hein?! :*

    ResponderExcluir
  2. Poxa amor, fiquei mal agr por vc ;// Mais tenho certeza que Deus vai te ajudar ;33 fique bem <3

    ResponderExcluir
  3. Essa historia é interessante, mas não seja muito obvia pq fica meio confuso, tipo eles brigaram e ele convidou ela pra ir pra praia e eles transaram e eles tão junto, tipo oi? seja mais explicativa (acho que essa palavra não existe mas ok hehe) tirando isso a historia é muito boa!!! ^-^

    ResponderExcluir