15.2.14

Forget Forever - 16º Capítulo

5

 


Barbara POV


Olhei pra ela indignada, que mãe expulsaria a filha pra fora de casa por causa de um garoto? A minha. Respirei fundo tentando encontrar uma resposta. Mais a única coisa que conseguir responder foi ‘minha vida de volta’. Ela sorriu e me abraçou forte. Eu queria Justin, mais ele estava acabando com minha vida. Me colocou em um mundo onde eu não queria estar. Mais afinal, agora é tarde demais.

Justin POV

Estava sentado no sofá a horas, bufando. Barbara não veio hoje, e isso me estranha. Cheguei a pensar que Bugg tinha feito algo pra ela. Suspirei já entediado vendo Ryan e Lil jogando vídeo-game.

- Vocês não tem nada pra fazer além de ficarem em frente a uma tv, disputando quem ganha mais pontos não? –eu disse já irritado-
- Calma Bieber. –Ryan disse calmo.- Você ainda não planejou nenhum assalto, esqueceu?

Suspirei. Queria logo fazer um assalto, mais tava difícil. Se eu fizesse um agora, Bugg me entregaria pra polícia, e eu não quero isso. Levantei do sofá e fui até a tv, desligando a mesma. Os dois me olharam indignados.

- QUE PORRA BIEBER! –gritou Lil e eu me levantei-
- QUE É LIL? –me aproximei dele com raiva-
- Eu tava ganhando Bro.
- LIL VAI SE FODER. VOCÊS TEM QUE PEGAR AQUELE BUGG AGORA. VOCÊS TÃO ME OUVINDO? –disse apontando pros dois que assentiram e saíram-

Suspirei e subi pro quarto. Eu preciso, PRECISO, de um plano rápido. Arranquei aquela roupa do meu corpo e fui direto para o banheiro. Entrei debaixo do chuveiro querendo que aquela raiva fosse embora.

Barbara POV


Já estava de noite, não vi Justin hoje e aquilo me deixava nervosa. Ele não me ligou nem mandou nenhuma mensagem, afinal, nem deve estar sentindo minha falta. Desci as escadas de casa e saí dali. Preciso pegar um ar. Fui até a praça e me sentei no banco. Meus pensamentos foram pros beijos de Justin. Quando vi meu rosto já estava molhado de lágrimas. Enxuguei as mesmas e fiquei fitando o céu. Senti alguém tocar meu ombro. Olhei rapidamente encontrando Ryan . Ele sorriu e se sentou do meu lado.

- lindo céu, não?! –Disse ele e eu assenti-
- sim, hoje ele está lindo.
- Justin está preocupado com você.
- creio que não.
- porque?
- porque? Porque ele não me ligou, não mandou mensagem. –ele riu-
- Ele não é assim Barbara.
- deveria.
- Então esqueça. Ele nunca vai ser. –suspirei-
- Eu nunca deveria ter me apaixonado por ele, nunca.


---------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários: