16.2.14

Forget Forever - 18º Capítulo

11

não sei se tinha trocado o nome dos pais de Barbara, então vou por os que estão na sinopse, ok? (: 
#Elena e Bryan




Barbara Blakelee POV


Estava esperando o julgamento começar. Pattie estava apreensiva, não só ela. Eu também. Ela me chamou pra vir com ela. Eu não viria, mais ela insistiu então eu vim. Estava sentada vendo o juiz falando, estava sem paciencia.

- não vão dizer se ele é culpado ou inocente não? -sussurrei pra Pattie-
- é agora.

Ela disse e eu voltei a atenção pro juiz.

- Tragam o senhor Bieber para a sentença. -disse o juiz-

Assim a porta se abriu e Justin apareceu com um blusa e calça laranjas. Ele estava algemado e de cabeça baixa. Ele levantou a cabeça e olhou em meus olhos. Abaixou a cabeça novamente e parou em frente ao juiz.

- Justin Drew Bieber, 19 anos, procurado por trafico de drogas, assaltos a bancos e assassinatos. -começou o Juiz.

Eu estava soando esperando a resposta. Coração a mil.

- Considerado.. culpado.
- NÃO, NÃO É JUSTO! -Pattie gritou chorando

 aquilo partiu meu coração. A abracei sussurrando um 'calma, vai dar tudo certo.'

- Sentença de.. 20 anos de cadeia. Diminuindo 17 anos de cadeia e 5 meses pela fiança de 10 mil dólares.
- eu vou pagar. Vamos no banco comigo depois? -eu disse-
- Mais Barbara, você não precisa fazer isso.
- apenas não conte pra ele, ok? -ela me abraçou forte-
- Muito obrigada!

[.......]

- Aqui está delegado.

entreguei a maleta com o dinheiro pra ele que abriu conferindo o dinheiro. Ficou ali uns 10 minutos.

- Sentença diminuída juiz.
- certo.
- Pode ir pra casa senhorita.
- obrigada!

[.............]

Hoje é dia de visita no presídio. Estava levando Pattie até lá, já que ela não poderia ir sozinha.

- Chegamos!
- vai entrar comigo?
- não sei
-entre. -suspirei-
-vamos!

Saímos do carro e entramos. Fizemos uma pequena ficha e Pattie foi pra sala onde falaria com Justin, enquanto eu fiquei aqui na sala de espera.


Pattie Mallette POV


cheguei na sala e logo vi Justin. Sorri fraco. Peguei o telefone e coloquei do ouvido.

- estou sentindo sua falta filho.
- e eu a sua. Me desculpa por te fazer passar por tudo isso.
- tudo bem. Daqui a 2 anos espero te abraçar.
- Mais a senhora só me abraça-rá quando eu sair daqui.
- daqui a 2 anos!
- você pagou minha fiança?

Eu não sabia oque dizer. Não poderia entregar Barbara, mais não podia mentir.

- Depois conversamos sobre isso.
- A senhora veio com quem?
- Barbara!
- Ela está ai?
- Sim.
- Posso falar com ela?
- vou chamá-la.
- tudo bem.
- Beijos. te amo filho.
- te amo mãe.

Saí da sala e fui pra onde Barbara estava. A convenci de ver Justin, afinal, ela não queria.


Barbara Blakelee POV


Fui até a sala onde Justin estava e me sentei na cadeira que havia ali. Coloquei o telefone no ouvido e assim um belo sorriso abriu em seu rosto.

- Eu fico feliz que veio aqui. -fiquei em silêncio- Olha eu tenho algo pra te falar.
- fale.
- Me escute bem. Eu sou capaz de tudo pra ficar com você.
- Já te dei minha proposta.
- Mais eu não posso fazer isso.
- Justin, é isso, ou nada! -ele suspirou-
- eu te amo!
- já disse. Prove!

Ele colocou a mão sobre o vidro que nos separava e eu coloquei minha mão por cima da dele.

- Horário de visitas acabou! -disse um cara-
- preciso ir. -disse e ele molhou os lábios.-
- tudo bem. Mais volte.
- tchau Justin.

Levantei e fui andando. Cheguei na porta e o olhei. Ele me olhou e eu apenas sussurrei um 'eu te amo'. Já podia sentir lágrimas quentes rolando pelo meu rosto. Eu realmente o amava mais que a mim mesma.



Justin Bieber POV


eu pude ouvir sua voz, pude ver ela dizer que me ama. E isso não tinha preço.


[...]


Já se passaram 1 ano depois que fui preso. Barbara nunca mais veio me ver. E isso me deixava apreensivo pelo fato de ter medo de ter a perdido. Minha mãe nunca me dizia notícias sobre ela. Eu queria mudar pra ela. Mudar meu jeito de ser por ela. Eu a amava, e eu tinha a maior certeza do mundo quanto a isso. Ela me mudou, e eu sei que ninguém nunca conseguiu, ou jamais conseguiria fazer isso comigo. Ela era a única que fazia eu acordar nessa merda de prisão e não pensar em nada a não ser que os dias estão se passando e em breve eu a veria.

-------------------------------------------------

Continuaaaa? :D
obrigada pelos comentários!

11 comentários: