17.2.14

Forget Forever - 19º Capítulo

16




Justin Bieber POV


- tome Sr. Bieber, seus pertences. -peguei aquela bosta de sacola e saí dali-

Cheguei pra fora daquele portão e suspirei o ar puro.

- Enfim.. livre.

Saí andando dali e caminhei até o carro. Avistei minha mãe ali. Ela me olhou e sorriu fraco. Eu sabia que ela estava decepcionada. Andei lentamente até ela e a abracei.

- senti sua falta. -disse ela
- e eu a sua. Barbara não veio?
- ela se recusou.
- Droga! Ela ainda ta magoada?
- Quem não ficaria filho?
- Eu sei..

Ela segurou meu rosto com as mãos delicadamente e olhou em meus olhos.

- Justin, me diga que vai largar isso. -suspirei-
- eu farei de tudo.

ela sorriu largo

[.....]

- Preciso de um banho.

Subi pro meu quarto e abri a porta do mesmo encarando tudo a minha volta. Fui até o banheiro e arranquei a roupa e fiquei me fitando no espelho. Eu estava horroroso com essa barba. Fui direto pro box e tomei um banho. Me depilei todo, tirei aquela barba horrorosa. Me enrolei na toalha e saí do banheiro e fui até o guarda-roupa pegando uma roupa. Logo vesti a mesma.


Desci as escadas encontrando minha mãe e uma mulher sentada no sofá. Minha mãe me olhou e sorriu, enquanto a mulher me encarava.

- Parece outra pessoa filho. -ri-
- to mais bonito é? -me sentei do seu lado e beijei sua bochecha-
- sim. Bom, filho, essa é Elena. Elena esse é meu filho Justin.

Estendi a mão a ela e ela me cumprimentou, na verdade, parecia me cumprimentar forçada.

- É um prazer conhece-la.
- É um prazer conhecer o garoto por quem minha filha se apaixonou. -ri fraco-
- Conheço sua filha?
- Claro que sim. Barbara Blakelee.
- a senhora é mãe da Barbara? -perguntei pasmo-

não pode ser..




Barbara Blakelee POV


Estava esperando minha mãe chegar da casa de Pattie e nada. Resolvi ir lá.

- Papai, vou pra casa da Pattie ver a mamãe.
- Senhor Bryan, se quiser vou com ela! -disse Victória-
- Então por favor Vic, pare de me chamar de 'Senhor -ela riu- Leve-a por favor.

Beijei o rosto do meu pai e eu e Vic saímos de casa. Chegamos na casa de Pattie eu toquei a campainha. Segundos depois ela abriu a porta.

- olá Pattie! -ela sorriu e me abraçou-
- entrem queridas.

Ela deu passagem e nós entramos. Minha mãe olhou pra mim assustada.

- que foi?
- vai pra casa querida. -ela disse-
- cheguei agora. -disse e me joguei no sofá-
- Quer alguma coisa para comer Babi? -Pattie me perguntou-
-hm.. tem aquelas rosquinhas? -perguntei sorrindo-
- sim, na cozinha. Pode ir até lá.
- Então, com licença.

Me levantei do sofá e fui até a cozinha. Peguei as rosquinhas no armário e me sentei na mesa e comecei a devorar aquelas coisas maravilhosas.

- Babi?

Ouvi uma voz rouca me chamando, estremeci. Olhei pra cima vendo Justin apenas de bermuda e com uma toalha pendurada no pescoço. Ele sorriu ao me ver, eu até retribuiria mas não daria essa moral a ele.

- achei que ainda estava preso. Tudo que é bom dura pouco. 

disse e me levantei colocando o pacote de rosquinha no armário. Quando me virei encontrei Justin parado em minha frente. Droga!

- Que foi Drew?
- estava com saudades?
- nem um pouco. -ele riu-
- vai dizer que não estava?!
- não, não estava.
- Barbara querida, aprenda a mentir. -engoli seco-
- ok, agora sai da minha frente. -disse tentando sair-
- Não antes de eu dizer oque eu quero.
- não quero papo com você Bieber.
- meu nome não é Drew, nem Bieber, é Justin. Então pare de me chamar assim.
- vai dizer ou não?
- Lembra que você disse pra eu te procurar quando pudesse te dar uma prova do meu amor? -assenti- Então, já se passaram 2 anos e meio daquele dia. E eu vim te provar meu amor.
- Que amor Justin. Você não é homem de uma mulher só.
- Antes de te conhecer.
- conta outra.
- Eu vou largar o crime por você! 

------------------------------------------------------------
Coontinua? :D

16 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua ta mt pft quase morri aqui pq tipo eu tava meio q berrando aí minha mãe entra no quarto kkk

    ResponderExcluir
  3. Perfooooo demais....!!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaa nao acredito que vc parou na melhor parte ,continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG continuaa mds ta mt perfeitaaa ...continuaaa logoo pleasee
    by:Mônica

    ResponderExcluir
  7. Omg Omg Omg Omg Vou Morre .... kk Conntinuuua sua lindaaa.

    ResponderExcluir
  8. Continua, continua, continua ! Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. COTINUAAAAAAA *---------*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaa *-------------------------* ♥.♥ Ta perfeeeito

    ResponderExcluir