19.2.14

Forget Forever - 20º Capítulo

9



Justin Bieber

Barbara me olhou assustada, acho que ela não esperava por isso. Cheguei perto dela colocando uma mão em sua nuca e a outra na cintura. Colei nossas testas. Fechamos os olhos tentando esquecer de tudo, apenas do nosso amor, o do que eu estava fazendo para não perde-lo.

- me diz princesa, oque você acha?
- a coisa mais perfeita que você poderia fazer por mim.

Ela disse e apenas um sorriso brotou do meu rosto. Eu havia conseguido fazer ela ficar feliz. Sem esperar ela tocou nossos lábios formando uma bela sincronia. Nossos lábios se encaixaram perfeitamente, como se fossem feitos um pro outro. Mais afinal, haviam. Eu não sei como pude me apaixonar por uma garota que me irritou tanto como ela me irritou. Mais as vezes é o destino. É o destino ter essa pessoa por toda nossa vida, compartilhando cada momento da sua vida ao lado dela. E era isso que eu queria com a Barbara. Eu havia largado tudo por ela. E não queria que isso fosse em vão. Eu realmente a amava, e ela era sim, minha primeira e única paixão. Como eu disse.. A única que me fez mudar.

- eu te amo Babi.
- eu te amo Justin.
- você sabe que eu te amo de verdade né?
- sim, eu sei, com toda certeza do mundo.


Barbara Blakelee


- Preciso ir. -disse tentando puxar minhas mãos da cintura de Justin-
- Não, fica mais um pouco! -ele me puxou e me deu um selinho-
- mais eu preciso ir. Minha mãe nem desconfia que eu to com você. -ele riu-
- que bom né? -assenti- tudo bem. Pode ir, mais eu te levo em casa.
- ta bom, vamos.

Ele entrelaçou sua mão direita na minha esquerda e fomos andando. Vi aquele tal de Bugg observando Justin. Justin em abraçou de lado, querendo me proteger de algo que eu sinceramente desconhecia. Chegamos na porta da minha casa e Justin pôs as mãos em minha cintura colando nossas testas.

- amo tanto ficar assim com você! -sorri-
- eu também.
- não se esqueça de me ligar. -assenti-
- Justin.. 
- diga.
- Oque aquele tal de Bugg tanto olha pra gente? -ele se virou encarando o mesmo-
- Ele é um ex cara da quadrilha de gangster. 
- Mais ele me observa tanto. -Justin me olhou-
- Nunca chegue perto dele, ta? -assenti- eu te amo! -sorri-
- também te amo!

Nos beijamos. Justin me fazia ficar nas nuvens, disso não tenho dúvidas.

- vou indo. Vou ajudar minha mãe a arrumar aquela casa.
- tudo bem.

Ele beijou minha testa e se virou indo embora. Sorri ao lembrar de tudo que ele fez. Ele realmente me amava e disso agora, eu tinha certeza!

------------------------------

desculpa esse capítulo pequeno. Eu ia escrever só amanhã, mais ai decidi escrever esse hoje. Mesmo estando pequeno.. amanhã eu continuo. (:

beijos amoras ! ;*

9 comentários: