21.2.14

Forget Forever - 21º Capítulo

7



Barbara Blakelee


acordei com meu celular tocando. Olhei no visor e era Vic.

- ei amiga.
- oi friend
- vamos fazer um programa hoje?
- hm, quem vai?
- Eu, você, Igor, Amanda.. -o interrompi-
- Não vou!
- mais, porque?
- Não vou, só isso? -ela suspirou-
- sim.
- ok, tchau.

Desliguei o celular na cara dela sem esperar por suas resposta. Eu odiava essa namorada do Igor, pelo fato dela ter me ameaçado milhares de vezes, dizendo que iria acabar com minha amizade e de Igor. Até mesmo não estava falando com ele, bom, ele não estava falando comigo. Essa Amanda mandou ele escolher entre minha amizade e o 'amor' dela. E adivinhem.. Ele escolheu ela. Já se passaram 7 meses e ele não havia me procurado. Talvez não sentisse minha falta. Fiquei deitada na cama lembrando daquilo e logo lágrimas quentes rolaram pelo meu rosto.


#flashback ON#

- Babi?

Me virei vendo Igor em pé, ele se sentou do meu lado e vi Amanda nos encarar pela outra mesa. Olhei pra Igor, que parecia um pouco tenso.

- Nós.. é.. nós não podemos mais ser amigos. -engasguei-
- Oque? Porque? -disse assustada-
- A Amanda não quer. -o olhei desapontada-
- Você vai largar nossa amizade de anos, por causa.. dela?
- Babi não é assim..
- é assim sim. Você não namora com ela a um mês Igor, e já ta assim? Quer saber, espero que você se dane mesmo.

Peguei minha bolsa colocando-a no ombro e saindo dali. Ouvi Igor me gritar algumas vezes, mais não me virei, apenas segui reto. Já não bastava perder Justin, agora Igor.. Meu celular tocou olhei no visor e era Igor. Que ódio! Recusei aquela merda de chamada e coloquei o celular no bolso. Parei em frente meu carro já chorando. Fitei a pulseira que ele havia me dado quando selamos nossa amizade! Arranquei a mesma do braço e joguei no chão. Entrei no carro e dei partida. Sei que estava indo rápido demais, mais quem se importa? Cheguei em casa em segundos, corri pro meu quarto e me tranquei no mesmo. Entrei no banheiro e peguei minha gilete. Eu sabia que não fazia isso a tempos, mais eu realmente estava magoada, e talvez isso amenizasse essa dor. Sentei no chão do banheiro e raspei a gilete de leve no meu pulso. A dor de me cortar com certeza não era maior que a do que eu sentia por Igor me largar. Depois que passei uma vez, passei mais várias vezes, só que dessas vezes, rápidas e fundo. Vi que estava perdendo sangue, então joguei a gilete no chão e peguei a toalha que havia ali, e coloquei por cima dos cortes tentando conter tudo.

#flashback OFF#


lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto. Eu sentia falta dele, mais ele não sentia falta de mim. Dava pra perceber, ele nunca mais, NUNCA MAIS quis saber de mim. Talvez eu tenha errado em algo. Não sei oque, mais errei. Talvez eu tenha sido uma má amiga não é mesmo? Deve ser por isso que ele me abandonou por uma namorada que ele nem sabe se ficará tanto tempo junto, o quanto imagina. Acho que ele esqueceu nosso trato. Nosso trato de amizade.


#flashback ON#

- Igor, porque me trouxe aqui?
- É que hoje que é seu aniversário de 15 anos, eu queria selar nossa amizade. Nos conhecemos a.. 3 anos, então queria esperar esse momento pra selar ela. -eu sorri largo e o abracei-
- e como vamos sela-la? -perguntei após soltar ele daquele abraço-
- com uma pulseira que eu comprei pra você!
- Sério?
- claro. Bom, é simples, mais espero que goste.

Ele colocou a pulseira no meu braço e no nele eram perfeitas.

- Jura que vai ser pra sempre?
- Sin, eu juro!

Sorrimos e nos abraçamos.

#flashback OFF#


Eu tinha alguns vídeos e fotos com Igor no meu pandrive, já que teve uma época que chegamos a namorar, então Vic, nada idiota gravava tudo. Peguei aquele pandrive e entrei nas fotos de uma vez. e comecei a vê-las.







as fotos haviam acabado, já que a maioria estava no computador, então coloquei nos 'videos' já que todos pequenos.  (vou colocar gifs pra vcs)






comecei a chorar lembrando daquilo tudo, afinal ele me fazia falta. Olhei em uma pasta e vi os videos daquela noite, na mesma que ele me deu a pulseira. No meu aniversário. Estávamos ficando nessa época.. era uma ótima época.


''Achei que não viria''
''nunca faltaria o dia mais importante da sua vida''



''você ta linda''
''obrigada -sorri''
''sabe oque eu acho?''
''oque?''
''que esse vestido me lembra o nosso futuro casamento.''
''a é?''
''uhum''
''eu preciso ir agora lá pra dentro.''


''quero meu beijo antes''
''idiota! -disse e o selei''

Terminei de ver aquilo com lágrimas nos olhos. Eu queria a amizade dele mais que tudo agora.

Justin Bieber


acordei com minha mãe me chamando.

- Filho tem um cara lá em baixo querendo falar com você!

Assenti e me levantei. Coloquei uma regata, já que estava com uma calça de moletom. Saí do quarto e desci as escadas. O cara estava de costas, então não o reconheci.

- Pôs não?

Eu disse e o cara virou. Me assustei. Não acredito que ele voltou..
Bugg.


-----------------------------------------------

Continua?

7 comentários: