22.2.14

Forget Forever - 23º Capítulo

3



Barbara Blakelee


- Então Justin. Onde você estava? -ele não respondeu- Quer saber? Você não sabe oque quer da vida. Tchau Pattie. 

Disse me levantando fui até a porta e a abri, andei até ser puxada pelo braço. Olhei e era Justin.

- Eu sei oque quero da vida! E é você!
- onde você estava então Justin?
- não posso dizer.
- Você não confia em mim.
- Não é isso Babi, eu só não posso dizer. -respirei fundo-
- Me solta Justin.
- não Babi, me entende.
- não tem como Justin. Não consigo te entender. 
- tenta. Eu faço tudo por você, pra te proteger.. Olha, eu te amo ta legal? amo mesmo.
- eu também te amo Justin.
- Então tenta me entender. Agora quero meu beijo. -ele disse me puxando pela cintura e me selando-

Era um beijo quente. Nossas linguas trassavam uma batalha. Fiquei com falta de ar e parei o beijo.

- eu quero seu corpo de novo. -ele disse e eu arrepiei-
- e eu quero o seu.
- então vamos subir lá pro meu quarto?

Sorri e assenti. Entramos na casa dele de novo e subimos a escada. Entramos no quarto dele e ele fechou a porta. Logo atacou meus lábios e me jogou na cama. Ele tirou sua camisa e logo subiu em cima de mim. Beijou meu pescoço e passou a mão por todo meu corpo. Tirou minha blusa com rapidez e fitou minha langerie branca. Ele mordeu os lábios e arrancou ela de mim. lambeu os lábios e atacou um de meus seios o chupando. Ele mordiscou meu mamilo e começou a massagear o outro com uma das mãos. Ele chupava meu seio esquerdo.
Logo ele parou e tirou sua calça e logo depois sua cueca. Enquanto ele tirava a calça tirei meus shorts e e minha calcinha. Ele me fitou e subiu em cima de mim. Sem esperar 2 vezes me penetrou forte me fazendo gritar.
Começou a fazer movimentos rápidos me penetrando sem dó. Mordi meu lábio com força. Ele tirou seu membro de dentro de mim e me virou de costas.

- fica de quatro vadia. 

Ele disse e eu fiquei, apesar de ele nunca ter falado assim comigo. Ele me penetrou atrás me fazendo gritar de dor. Ele começou a bater na minha bunda com força.

- Ah, Justin!
- Geme meu nome vai gostosa.
- Justin ta doendo. Para!
- Geme logo meu nome !

O empurrei o fazendo cair pro lado. Peguei minhas roupas e as vesti, Justin me olhava parado. Terminei de me vesti e saí do quarto. Desci as escadas. Fui pra fora daquela casa e andei até a minha. Entrei na mesma e minha mãe me olhou assustada.

- sem perguntas.

Disse apenas isso e subi pro quarto. Deitei na cama e comecei a chorar. Ouvi meu celular apitar. Peguei e era uma mensagem de Justin.

''te machuquei foi?'' -Drew
''Oque você acha?'' -Babi
''Foi mal.'' -Drew
''Péssimo'' -Babi
''Já pedi desculpas, agora fala direito comigo.'' -Drew
''se eu quiser eu não falo'' - Babi
''Então que se foda.'' -Drew
''Tá Justin, desculpa'' -Babi
''Justin?'' -Babi
''desculpa amor'' -Babi

ótimo. Justin é aquele tipo de cara apaixonado: se você ama, demonstre na cama. Isso me irrita. Tomei um banho e mudei de roupa. Desci as escadas e vi minha mãe me chamar.

- Amanhã você vai pra faculdade?
- vou sim.

Ela apenas assentiu e eu saí de casa. O clima tava tenso. Peguei meu celular e liguei pra Justin. 

-Precisamos conversar.
-onde?
-na pracinha. Estou aqui te esperando
-estou indo

Desliguei a chamada e depois de 5 minutos Justin chegou.

- que foi?
- Minha mãe mandou eu escolher entre, você e a minha família de novo.
- e você disse oque?
- nada ainda. 
- Espero que não faça a escolha errada.
- Se eu te escolher, ela vai me expulsar de casa.
- Eu to ligado.
- então. Oque eu faço?
- Sei lá. Se você for expulsa de casa, pode morar numa kitnet que eu tenho.
- Onde é isso?
- No Brooklyn.
- Você é doido Justin?
- porque?
- Você quer me colocar pra morar em um lugar onde só tem gangster? 
- é isso ou nada! -respirei fundo-
- Eu vou pro Brooklyn.

---------------------------------------------------

3 comentários: