22.2.14

Love My Belieber - 23

5



Sn Andrade POV
7 meses depois

- então amiga, gostou? -sorri largo-
- ela é linda.
- sim, perfeita. - disse jas- 

Tinha acabado de comprar minha própria casa aqui em N.Y, estava feliz. Devo ganhar meu filho na semana que vem. E bom, é um menino mesmo.

- vamos entrar! Temos uma coisa pra te mostrar. -disse Cait-

Assenti e entramos. Fitei todos os detalhes da casa, era linda e aconchegante. Subimos a escada e paramos em frente a uma porta. 

- Surpresa! -disse Chris após abrir a porta

Fitei o quarto e logo meus olhos se encheram de lágrimas. Sorri pro pessoal que sorria junto. Eles haviam preparado tudo.



- Obrigada! -disse abraçando todos-
- Por nada gata! -disse Ryan e eu ri vendo Jas bater nele.-

Senti minha barriga doer, tipo que eu tivesse recebido uma pontada. Olhei pra Chris.

- Minha barriga.

Jas me olhou e começou a gritar.

- A BOLSA ESTOUROU SEUS PUTOS, LEVEM ELE PRO CARRO, HOSPITAL! ANDA!

Senti braços me pegando no colo e me levando. Me senti deitada em algo macio, era o banco do carro. Fechei os olhos e adormeci.


Chris Beadles POV


Sn adormeceu dentro do carro, deveria estar sentindo muita dor. Logo que chegamos no hospital, a peguei no colo e a levei pra dentro.

- EMERGÊNCIA! -gritei fazendo todos me olharem- ELA VAI GANHAR BEBÊ!

Logo enfermeiros a colocaram na maca e a levaram para a sala de parto. Claro, fui junto. Sn acordou e me olhou. Peguei meu celular e comecei a filmar. O médico mandou ela fazer força. Apenas segurei em sua mão. Ela chorava de dor, e apertava minha mão. Ela suspirou e deu mais um empurrão. Logo um choro invadiu o quarto. Olhei pra ela que chorava. Beijei sua testa e a enfermeira me deu o bebê. Levei até Sn.

- Bem-Vindo ao mundo. -eu disse ao bebê- decidiu o nome?
- sim. -ela respondeu chorando-
- e qual vai ser?
- Logan.
- lindo nome! -sorri-

A enfermeira pegou o Logan e levou. Sn foi levada pro quarto normal e eu fui até o pessoal.

- e ai, como é? qual o nome? - perguntou Chaz-
- Ele é a cara de Justin.
- nossa! Sn deve estar mal! -disse Cait-
- Não está não.
- que bom. -Jas sorriu- e o nome?
- Logan.
- ELA ESCOLHEU OQUE EU DISSE! AI MEU DEUS! -gritou Chaz-
- Preferia Pietro. -disse Ryan-
- E eu Brian -disse Jas-
- Porque não escolheu James né? -disse Caitlin-
- Ainda bem que eu não sugeri nenhum. -rimos-


Sn Andrade POV

Acordei em um quarto branco. Olhei em volta e vi uma mulher de branco. 

- Moça? -ela me olhou-
- Você acordou! Bom, Logan está com fome. Pode amamentá-lo?
- ah, claro! Mais antes chame Christian pra mim?

Ela assentiu e saiu do quarto. Fiquei fitando e logo Christian apareceu com Logan no colo. Ele sorriu e veio até mim.

- vai com a mamãe bonitão. -disse e entregou-me Logan- Então, porque me chamou?
- Me filme dando de mamá a ele? 
- ah, claro. 

Ele disse e pegou o celular. E logo começou a filmar.

- Gente, esse é Logan, e ele vai ter sua primeira amamentação hoje. Então vamos lá Logan, aproveite. -Chris disse e eu ri-

levantei a blusa e coloquei Logan em um de meus seios já que estava sem sutiã. Christian sorria a todo momento. E comigo não era diferente. Eu tinha tomado uma decisão. Eu iria contar a Justin que o filho era dele. Eu não queria que Logan crescesse e não tivesse um pai.. E não queria esconder a verdade pra sempre de Justin. Afinal, eu o amava.

----------------------------------------------------

5 comentários: