22.2.14

Love My Belieber - 24

15




Sn Andrade POV

estava saindo do hospital com Logan, já que recebemos alta. Terminei de me vestir e fui até Chris que estava sentado com Logan no colo.

- Vamos? -ele assentiu e me deu Logan.-

Fomos até a recepção e assinamos uma ficha. Paguei oque precisava e saí do hospital. Peguei a chave do carro e dei pra Chris. Sentei no banco de passageiro com Logan no colo e Chris de partida. Suspirei e fomos para minha casa ele parou o carro e eu desci com Logan. Peguei a bolsa de Logan e coloquei no ombro enquanto Chris pegava a minha mala. Fomos até a porta da casa e eu abri a mesma. Quando abri meus olhos se encheram de lágrimas. 

- SURPRESA! -gritaram todos-

Estava Cait, Chaz, Jas, Ryan, Lucas, Karina e Alfredo ali. Alfredo veio me abraçar.

- ele é a cara do.. -ele me olhou assustado- esse filho é do..
- Justin, sim. -ela me olhou mais assustado e logo sorriu-
- Falando nele.. 

Olhei mais a fundo e Justin estava em pé atrás de Caitlin me observando, ele estava com Pattie. Alfredo chamou Justin e ele veio.

- Meus parabéns pelo filho. -Justin disse-
- Obrigada, podemos conversar um minuto?

Ele assentiu e fomos pra cozinha. Estava com Logan no colo.

- então.. -ele disse e eu suspirei-
- Lembra daquela noite em que tudo aconteceu entre você e Selena?
- não me lembre disso por favor. 
- me desculpe. Bom, uma semana antes eu descobri que estava grávida de 2 meses. Eu queria te contar quando fossemos fazer 6 meses de namoro. Mais tudo aquilo aconteceu. -ele me olhou com cara de quem não entendeu nada-
- Oque quer dizer com isso? -Olhei pra Logan e Justin-
- Justin, conheça Logan. Seu filho.


Justin Bieber POV

ela disse e eu paralisei. Ele era minha cara. Como eu fui idiota de não ter percebido, de ter dito aquilo tudo pra ela.

- Ele.. é meu filho?
- sim Justin. -sorri largo-
- Posso? 
- Claro.

Ela me deu Logan e eu beijei seu rosto.

- Miley sabia disso?
- sabia! -disse ela rindo-

Cheguei perto de Sn e a segurei pela cintura com uma mão. Ela me olhou e sorriu.

- nós podemos ser muito felizes ainda. -eu disse-
- Mas Justin.. -a interrompi-
- Eu sei que agi errado de muitas maneiras, mais eu estou disposto a mudar. Eu nunca me vi tão feliz, quando eu estava com você. Eu juro pra você Sn, eu juro que não vou repetir isso de novo. Olha, nós somos uma família agora. Temos Logan e nosso amor. Porque eu ainda te amo. Você me ama? -ela assentiu e eu sorri-

Dei um selinho demorado nela e colei nossas testas.

- eu te amo. -eu disse e ela sorriu-
- também te amo Justin.

[.........]

Minha mãe estava paparicando Logan o máximo né? Nem conseguia ficar com meu filho.

- Mãe me dá o Logan.
- AI JUSTIN TOMA! -ela disse me entregando Logan depois que pedi mais de mil vezes-
- Sn, tira uma foto pra mim?

Ela assentiu e tirou. Logo tive que postar no instagram. Não sei se minhas fãs aceitariam, mais espero que sim.




'' 'll be pampered all day!''
(Vai ser mimado o dia todo!)

Postei a foto e minutos depois Scooter me liga.

- Que foto é essa Justin?
- Meu filho.
- Para de brincadeira garoto!
- é sério. Esse é o Logan, meu filho com a Sn!
- Ai meu Deus! Ellen já ligou querendo uma entrevista.
- pode marcar pra quando quiser.
- tudo bem, amanha as 2 p.m.
- ótimo.

Ele desligou e eu ri.

- Logan ta ficando famoso, que coisa mais linda! -disse com voz de bebê e Sn riu-
- Quem era? -ela perguntou-
- Scooter. Ellen quer uma entrevista pra amanhã.
- Sério?
- uhum. Você vem comigo?
- aham. -sorri-

Ficamos o resto do dia ali. O pessoal foi embora e eu fiquei com Sn e Logan. Ela pediu pra eu dormir aqui. Era bom tê-la de volta. Colocamos Logan pra dormir e fomos pro quarto dela que era do lado. Deitamos na cama e ficamos nos fitando. Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e ela sorriu, fazendo eu sorrir também. Peguei sua mão esquerda e fiquei fitando.

- amor.. -eu disse e ela me olhou, fiquei fitando sua mão-
- oi amor.
- sabe oque ta faltando na sua mão?
- não, oque?
- nossa aliança de casamento. -ela me olhou-
- nem casamos.
- mais vamos.
- vamos?
- uhum. Então Senhorita Sn Andrade. Aceita se casar comigo e ter o nome Bieber como sobrenome? -ela riu e me olhou-
- é sério isso? 
- claro. -ela sorriu-
- então eu aceito. -sorri e a selei

---------------------------------------------------

Reta final de LMB, oque estão achando? 

15 comentários: