23.2.14

Love My Belieber - 27

7




2 anos depois
Justin Bieber POV

Estava sentado com Logan no sofá da sala de espera do hospital esperando notícias de Sn. Logo um médico apareceu.

- Sr. Bieber? -o olhei rapidamente-
- então? -disse me levantando-
- Avalanna nasceu.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Olhei pra Logan sorrindo e beijei sua bochecha.

- sua irmã nasceu garotão.


 Sn Andrade POV


tudo aconteceu muito rápido. Ainda não casei com Justin, mais quando Logan fez 2 anos, eu descobri que estava grávida de uma menina. Justin escolheu o nome dessa vez, já que da outra ele não havia participado. Decidiu se chamar Avalanna. Concordei com sua escolha, afinal, era uma escolha importante, tanto quando o nome, e a pessoa. Estava amamentando Avalanna quando a porta se abriu. Justin correu até mim e me deu um selinho. Olhou pra Avalanna já chorando e passou a mão pelo seu rosto.

- Ela é linda.
- sim. -assenti sorrindo-
- Parece um pouco com minha angel.
- sim, os olhos são iguais ao da Angel.

Ele se sentou no sofá e ficou me olhando enquanto Logan brincava no chão. Logo vi Justin olhar pro teto e ficar observando o mesmo até lágrimas caírem pelo seu rosto.


Justin Bieber POV

Eu até hoje, não consigo esquecer o rosto de Avalanna. Ela era muito especial. Me doía lembrar de sua morte.
Fechei os olhos lembrando de tudo que eu e Avalanna passamos. Dos momentos que pudemos ficar juntos. Afinal, me sinto feliz ao saber que consegui realizar um sonho dela. Não só uma vez, mais as vezes que pude.




























































Eu a amava, e sentia sua falta mais que tudo nessa vida. Ela era uma garota forte e guerreira. Além de ser minha Mrs. Bieber. Por que pra sempre, só ira existir UMA Mrs Bieber, Avalanna Routh.

--------------------------------------------------------------

7 comentários: