13.2.14

Panico na floresta - 2

20

                                                 
   

                                                            [...]

Já estava em casa fazendo meu deveres de casa , quando me lembrei do bilhete , merda , tenho que pedir pra minha mãe assinar . Peguei o bilhete e uma caneta e fui a procura da minha mãe .

- MÃÃÃÃÃE !
- NA COZINHA FILHA !

Fui andando até a cozinha , e lá estava minha mãe , preparando o café pro meu pai , linda como sempre .

- Mãe , sabe que eu te amo , né ? Disse a abraçando .
- Ai meu deus ! la vem bomba !
- Será que a mãe podia assinar esse bilhete autorizando minha ida pro acampamento da escola , bem de quirida ! - falei fazendo biquinho .
- Huuum ... Você vão quando ?
-Vamos segunda e voltamos sexta . Deixa mãe , por favor !
- Ai ta bom ! Da esse negócio pra mim assinar .
- Você é a melhor mãe do mundo! - disse enchendo o rosto dela de beijinhos .
- Eu sei , eu sei - disse convencida .

Peguei  o bilhete , já assinado por ela , e subi para meu quarto . Já tinha terminado os deveres então apenas guardei meus materiais . Peguei meu celular enviado uma mensagem pra Stephani "hey , sua mãe deixou tu ir no acampamento?" logo ela me respondeu " sim , e a tua ?" " também" .

                                           alguns dias depois ...

Acordei com o despertador irritante tocando ,acorda as 5 horas da manhã ninguém merece  . Hoje já é segunda , ou seja , a gente vai ir hoje pro acampamento , se eu to ansiosa ° Magina . Levantei da cama com muito esforço e fui pro banheiro tomar um banho gelado pra ver se acordava . Depois do meu banho , me senti mais animada . Coloquei uma roupa leve e meu inseparável all star , peguei minha bolça e fui pra cozinha . Minha mãe já tinha ido trabalhar , então só tava eu e meu pai - que estava dormindo . Peguei apenas uma maçã e fui pra casa da Stephani esperar ela para irmos juntas . Eu conheçi Stepahni na 6º  série e desde de então se tornamos melhores amigas . Stephani tem cabelos castanhos escuros com mechas loiras , seu rosto é angelical e seus olhos sãos castanhos escuros , ela é linda , apenas não admite para si mesma . Tava tão perdida em meus pensamentos que nem vi quando cheguei a sua casa . Logo ela pareceu usando um shorts com uma camisa dos the beatles e seu all star roxo .

- Oi , resto de aborto - disse sorrindo pra ela .
-Oi , feto mal cagado .- disse soltando sua gargalhada escandalosa .

Fomos andado mesmo pra escola , ja que é pertinho . Logo chegamos a escoa e fomos ao encontro de nossos colegas .

                                                                [...]

-Gente , gente calma . Vamos entrar um por vez no ônibus , sem confusão - o professor explicou para todos e logo entramos um por um no ônibus . Me sentei ao lado de Stephani - é claro - e fomos o caminho todo conversando coma galera .

                                                              [...]

Já era de noite e a gente tinha acabado de chegar . Todos pegaram suas malas e desceram do ônibus . Assim que botei o pé pra fora do ônibus me senti observada , olhei para floresta e tinha  um homem nos observando , meu coração começou a bater fortemente . Me virei pro lado pra chamar o professor , mas quando virei novamente pra frente o homem não estava mais lá . Balancei minha cabeça tentando tirar isso da minha cabeça , talvez isso seja coisa da minha cabeça , só espero que seja isso mesmo .



                Ta ai mais um capitulo ,espero que tenham gostado , agora só continuo com 20 comentários . Bjs :*
                                     



20 comentários:

  1. Já to vendo que vai dar merda ai . Altas tretas vão acontecer e eu vou morrer de raiva se esse homem fizer algo :3

    ResponderExcluir
  2. continua por favor se der merda eu choro!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. 20 comentaaarios .. CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ai isso vai dar merda -_- continua diva ;)

    by:Ana

    ResponderExcluir
  6. Mds ta muito perfeito cara, serinho!!! Continuaaa

    ResponderExcluir