15.2.14

Panico na floresta - 3

18



O professor pediu para que todos formassem uma rodinha em volta dele . Eu ainda estava aflita com aquele home nos observando , olhava a todo momento para a floresta com medo de ele esta la . Mas toda vez que olhava pra la , apenas  via mato , e mais mato .

-Pessoal ! Por favor prestar atenção aqui - falava o professor balançando a mão freneticamente pra cima - Bom , esse daqui vai ser nosso guia . O nome dele é Brian , ele que vai nos guiar até nosso acampamento .- Disse apontando para home lindo , um verdadeiro Deus grego .

- Bom gente ,  como o professor disse eu vou ser o guia de vocês . Primeiramente , eu queria que vocês façam uma fia de dois , Por favor , e depois é só me seguir .

Disse Brian - ou melhor , deus grego - e logo , todos estavam com a sua dupla . Eu obviamente , estava com Stephani . Começamos a seguir Brian , demorou um pouco , mas logo chegamos ao acampamento . Lá tinha um refeitório , e dois banheiros improvisados e no "patio" varias barracas montadas , ainda bem , não quero montar barraca .

Todos se acomodaram com sua dupla em cada barracas . Tivemos um tempinho para arrumar nossas coisas . Agora todos estavam no refeitório , todos já tinham tomado banho , não to nem um dia aqui , e já sinto falta do meu banheiro , não que eu não tivesse gostando daqui , mas sei lá .
Peguei minha bandeja e me sentei em uma mesa com Stephani .

- Aaaah , eu fiquei sabendo que depois vão fazer uma fogueira e assar marshmallows , você vai , né ? - Disse ela toda animada .
-Claro que sim ! Você sabe que meu sonho era ficar em volta de uma fogueira assando marshmallows - disse abrindo um grande sorriso , realmente , fazer isso era um dos meu sonhos .

Logo o sorriso de Stephani se desmancha e ela fica olhando para uma direção , olho para mesmo lugar e vejo Chaz se agarrando com uma das puta do grupinho da Tiffany . Sim , Stephani gostava de Chaz e ele nem notava , mas também , ela nem fala com ele , vai entender .

- Té - disse a chamando pelo apelido - Olha aqui , esquece ele , ele não te merece .
-Ok , vou tentar - disse forçando um sorriso .

Depois disso , conversamos sobre coisas retardadas , como sempre . Estávamos indo para a fogueira , ai deus . Sentamos no troncos que tinha ao redor da fogueiras e cada um pegou um graveto - limpo - , marshmallows e começamos assar . Passamos horas ali , conversando  . Todas as salas do terceirão haviam vindo , ou seja , Justin e seu grupinho também haviam vindo . Todos foram se retirando aos poucos , cada um para sua barraca . Stephani foi antes de mim , pois estava com sono . Quando vi , só estava eu ali , não pera , Justin ta aqui também . Huuum , será que se eu for legal com ele , ele vai ser legal com ele ? Eu realmente não queria ser assim com Justin .Ele parecia triste , vou tentar puxar assunto com ele .

- hããã , você parece trite , ta tudo bem ?
- Não te interessa - Disse curto e grosso .
-Quando eu to triste eu olho pras estrelas .- Digo ignorando oque ele passou .
-Garota , não ta vendo que eu não quero falar com você ? - Disse estressado .
- Ai credo garoto , só tava tentando ser simpatica uma vez na vida com você - disse o olhando incrédula pra ele .
-Foda-se , não preciso da sua simpatia .
- Quer saber ? Vai se fuder - Disse saindo dali .

Credo , a gente tenta ser simpatica uma vez na vida e ele vem todo brabo , idiota . Arg , odeio ele .

Oiie gente , desculpa não ter postado antes . Gostaram ? Continua com comentários . Gente , imaginem o Brian como o Ben Schnetzer

18 comentários:

  1. Primeira ? AAaaaaaaaaaaaaaaaaaah Continua Sua diva .

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa! *--------* Ta muuuito divoo!

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito ok? voce pode por um da Tiff aprontando com a Stefani, ai a Sn se vinga e Chaz discute com a Tiff por causa da Té *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando cada vez mais interessante flor. põe a dica da garota, de Tiff aprontar com Té, Sn se vingar e Chaz discutir com a Teff pela Té *O* vai ser perfeito kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, primeiro que tá perfeito demais, segundo que você não deve demorar para postar, se não eu te mato garota, eu estou apaixonada pela fic. Continua <3

    ResponderExcluir