26.2.14

Pânico na floresta -7

14


Tava fazendo miojo quando todo mundo desceu .
- Hmm ! O que tem pra comer ? - Falou Stephani .
- Miojo . Ta quase pronto . Mas enquanto isso procurem pratos e talheres - Falei pra todos .
Tava  todo  mundo procurando pratos e talheres quando a luz se acabou , a única coisa que iluminava era a da lua . O barulho de ranger da porta invadiu a cozinha . Todos começaram a se desesperar . O barulho das respirações de pesadas dava pra se ouvir claramente . Do nada a luz volta , olhamos para porta e la tava ele . O cara "louco obcecado por morte" . Eu tavacom medo . Um medo que nunca senti e minha vida 
- Buuuu ! - Falou ironicamente .
- AAAAAAAAAAH - Gritou Stephani . O meu desespero era tanto que nem consegui gritar .
                                                    Narrador P.O.V
Todos estavam com , até mesmo Justin . É , aquele que se jugava fortão , que não sentia medo de nada estava com medo . Mas fazer o que ? Ninguém é hétero quando se tem um psicopata preste a te matar . Isso é um fato . Justin estava tão preocupado de como ele iria sair dali que nem viu o psicopata ir em sua direção . 
- CUIDADO ,  JUSTIN  - Gritou Sn desesperada . 
Justin saiu de seu transe olhando para frente  , onde se encontrava o psicopata com a faca em sua mão preste a finca-la em Justin  . Já era tarde de mais , Justin não iria conseguir reagir , a faca estava a milimetros de distancia do se corpo . Foi tudo rápido de mais , Sn conseguiu empurrar o "homem" que caiu no chão . Eles não tinham tempo , tinham correr dali enquanto o psicopata estava no chão . O tombo não foi tão grave , então ele conseguira levantar rapidamente .
- Vamos , vamos ! Vamos sair daqui ! - Gritou Chaz .
 Todos começaram a correr , o desespero era tanto que nem Sn nem percebeu que ela e Justin tinham se perdido de Chaz e Stephani .


GENTE BONITA DO MEU S2 , BORA COMENTAR ISSO DAQUI :3 . Gente , gostaram da narrativa final ? huehue . 

14 comentários: