19.2.14

Panico na floresta - 4 .

5




                                                              Justin P.O.V

Tava eu e Sn na fogueira , ela até tentou puxar papo comigo , mas dei um chega pra la nela e ela saiu toda emburrada . Eu nunca vou ser "amigo" de Sn , implico com ela a tempos , por que parar ?

Tava pensando na vida quando ouso o barulho de um galho quebrando . Olhei em volta , mas não tinha nada . Afastei esses pensamentos de mim e fui pra minha barraca .

                                                           [...]

-Pessoal , como nós não viemos aqui a passeio e sim a estudo . Hoje iremos fazer uma caminha noturna para ver se encontramos animais que vivem a noite , o nosso guia ira nos guiar . Estejam todos prontos as 20:30 com mochilas com aguá e comida , vamos demorar um pouco nessa caminhada ! - Disse o professor . Espero que isso seja ao menos legal .

                                                          [...]

Já era 20:30 e todos já estavam prontos com suas mochilas . Tiffany estava agarrada a mim alegando estar com medo de entrar na floresta a noite , fresca .

Começamos a fazer a caminhada , algo me diz que isso não vai ser bom .

                                                                       Sn P.O.V


Eu tava sentindo uma sensação estranha , sei lá , como se alguma coisa muito ruim vai acontecer . Me afastei desses pensamentos e comecei a prestar atenção ao caminho que estávamos fazendo . As vezes parávamos para ouvir a explicação do professor , e eu claro , prestava atenção . Não que eu seja uma nerd , pelo contrario , odeio estudar , mas adoro com os professores fazem coisas desses tipos , sei lá , motiva mais a estudar . 

                                                             [...]

Já era 00:30 , todos ja estávamos voltando . Todo mundo ta cansando , mas foi muito legal , encontramos vários animais que eu nem sabia que existia . Já estávamos perto , quando ouvimos um grito , um grito de dor , desespero e medo . Começamos a correr de volta pro acampamento , que não estava muito longe , então logo chegamos . 

- Ta bom gente , eu vou fazer a chamada para ver se não ficou ninguém para traz - o professor começou a fazer a chamadas e todos respondiam . Até chegar no nome da Tiffany -  Tiffany ? - ninguém respondeu - Tiffany - e novamente , ninguém respondeu .- Meu deus , cade a Tiffany ? .

Todos se olhavam para os lados assustados por não acharem sua "amada amiga" .

- Temos apenas uma opção - Pronunciou nosso guia pela primeira vez .
-E qual é ? - Perguntei .
-Devemos esperar o dia amanhecer e ir procurar ela , porque se fomos a noite é perigoso de mais alguém sumir - Todos concordaram com isso e se retiraram para se preparar para dormir , hoje não foi fácil, e amanham sera pior .

                                                      Maaa oi ! huehue e ai , gostaram ? 


5 comentários: