10.2.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 27

4






- então, o que você queria falar comigo?- perguntei e logo ele começou a falar.

- eu queria pedir desculpas, por tudo, eu sei que fui um idiota por não ter te ouvido, muito mais idiota quando eu não acreditei que Barbara tinha um plano, e muito mais ainda por não ter acreditado em você, quando ''você'' voltou para ca eu fiquei feliz por saber que não desistiria e quando ''você'' começou a namorar Chrstopher eu fiquei desesperado, dizia a mim mesma que eu era um idiota por ter perdido para sempre a minha pequena, a garota que eu amo mas ai quado Pamela disse a verdade eu fiquei feliz, por que saberia que viria e quando a SA apareceu com Jack eu fiquei mais feliz ainda por saber que era verdade, que você estava mesmo esperando um filho meu, me perdoa Madson? vamos tentar recomeçar, mas com um filho agora- disse de cabeça baixa quase chorando.

- Justin é complicado- eu disse.

- tudo bem, mas eu quero que ele saiba quem é o pai- disse ele e quando ia sair do quarto o puxei.

- eu disse que era complicado mas n/ão que eu não te perdoaria- ele me olhou rapidamente- eu te perdoo sim e quero recomeçar.- disse sorrindo e ele sorriu e me abraçou.

- bom, agora vou dormir, e obrigada por em perdoar- ele disse.

- boa noite.

Sorrimos e ele saiu, fechei a porta do quarto e me joguei na cama sorrindo largo, eu ainda teria ele de volta, basta esperar o tempo certo. No outro dia acordei com barulho vindo do andar de baixo, fui no banheiro e fiz minhas higienes, após me trocar desci e dei de cara com o pessoal tentando fazer alguma coisa na cozinha.

- meu deus o que vocês estão fazendo? - perguntei olhando a bagunça.

- mamadeira, é que o Jack acordou com fome- disse Pam.

- vocês não sabem fazer mamadeira? ou melhor, por que não me chamaram?

- você estava dormindo tão fofa- disse Chris.

- idiotas, me da isso aqui- disse pegando a mamadeira da mão de Cait.

Comecei a mostrar para eles como se fazer e em seguida entreguei a Justin que logo começou a dar mamadeira ao Jack.

- Justin seu idiota por que não fez ?- disse.

- por que é engraçado ver eles tentando fazer- disse ele e eu dei um tapa no mesmo.- ai.

- como assim? -perguntou Jas.

- Justin sabe dessas coisas por causa dos irmãos dele.- disse.

- seu idiota.

Eles começaram a xingar Justin enquanto isso fui comer, depois de arrumar Jack fomos fazer nossos trabalhos que em uma hora já estavam prontos.

Continuaa? O que acharam? Comentem

4 comentários: