12.2.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 29

6




- você esta linda- disse Pam me fitando.

- obrigada  você também esta.

- vou indo, até mais tarde- disse ela.

- até

Sorri e ela saiu do quarto, fiquei me fitando e bom, não sou convencida mas eu estava linda mesmo. Estava distraida me fitando quando escutei uma buzina, deveria ser Justin, desci devagar e fui até a porta e quando abri era ele, todo lindo no terno que usava.

- wow, você esta perfeita- disse ele sorrindo.

- digo o mesmo.

- vamos princesa?- ele disse e eu sorri.

- vamos principe.

Caminhamos até seu carro e ele abriu a porta para mim como sempre fazia, sorri e entrei, ele deu a volta entrando e deu partida.

- Jack esta com quem?- perguntei.

- esta com minha mãe-  ele respondeu.

- hmn

O Caminho foi um silêncio porém trocamos varios sorrisos e olharesm, ao chegar no colegio ele saiu do carro e deu a volta abrindo a porta para mim, sorri mais ainda e sai, seguimos para dentro do colégio, logo que chegamos no ginásio e fomos nos encontrar com o pessoal. A noite se passou, dançamos bastante, nos divertimos demais, estava sentada já cansada vendo a pista de dança todos os casais dançavam.

- concede a dança?- disse Justin e eu sorri.

- claro

Ele segurou em minha mão e me levou até a pista, colocou suas mãos em minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço, a cada toque da dança nos movimentavamos, colados, juntos. Era uma sensação boa.  A musica já estava no final quando Justin disse.

- vem

Ele saiu me puxando para o jardim e eu estava sem entender nada, como sempre.


- por que me trouxe aqui?- perguntei.

- queria te perguntar uma coisa, muito importante- disse ele.

- pergunta ué- disse.

- você aceita ser minha? - disse ele me olhando.

- eu sempr efui sua Justin- disse.

- eu sei mas, eu quero dizer sobre casar, eu sei que somos novos mas mês que vem terminamos o colegial, eu quero que sejamos uma familia unida, eu, você e Jack- disse ele segurando minha mão- então, você aceita se casar comigo?

Ele tirou uma caixinha de seu bolso e a abri mostrando um belo anel, sorri largo e disse.

- é claro que aceito.

E assim o selei, não sabia se chorava ou ria de tanta emoção, mas claro que as lagrimas forma mais forte.

- eu te amo- disse ele.

- eu também te amo.

- Juntos para sempre?- ele disse me fitando e eu sorri.

- para sempre.

E assim ele me beijou novamente, mas dessa vez foi diferente, foi especial, como nosso amor.


The End...





Hey, bom, acabou, sim acabou e esta uma bosta o final é que eu estou sem criatividade e não estava mais afim de continuar essa fanfic, mas ok, espero que tenham gostando e é isso. BIEBERKISS

6 comentários: