11.2.14

The Love Triangle - One Life - 28

11




Acordei com o sol invadindo o quarto, abri os olhos devagar e vi que a janela estava aberta, resmunguei e me virei para o outro lado porém não senti Justin, olhei para o banheiro e a porta se encontrava fechada, ele deveria estar tomando banho. Me sentei na cama e cocei os olhos fitando o quarto, olhei para o criado mudo e meu celular estava la, o peguei e vi que eram nove da manhã e tinha algumas mensagens do pessoal avisando que tinham chegado e etc... As respondi e enquanto percebi que Justin já tinha saido do banheiro.

- Bom dia- disse.

- Bom Dia- ele respondeu- vai se arrumar por que depois que vamos nos starbucks tomar café da manhã e depois ir pro parque.

- ok.

Sorri e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, coloquei uma roupa (1) bem larguinha e quentinha. Depois sai do banheiro fazendo um coque mal feito em meu cabelo e fui até minha bolsa, a peguei junto com meu celular e segui com Justin até o Starbucks de pé já que era bem pertinho. Fizemos nossos pedidos e em seguida comemos. Chamamos um taxi que nos levou até o parque da Disney que não era nem 10 minutos de distancia porém estava com preguiça de andar.

{......}

- ah vamos- disse ele rindo.

- não eu não quero- disse me sentando no chão fazendo birra.

- vamos Sn nada vai acontecer.

- eu tenho medo de altura ok?- disse e ele riu.

- vamos- ele disse me puxando do chão- as pessoas vão pensar que você é louca- disse ele olhando para os lados e vendo as pessoas nos olharem.

- quer ver eles pensando que sou louca?- perguntei desafiadora.

- quero- ele disse e eu comecei a gritar.

- NÃO EU NÃO VOU NA MONTANHA RUSSA- gritei e ele riu.

-vamos logo.

- VOCÊ VAI FICAR SEM SEXO JUSTIN DREW BIEBER- gritei e assim caimos na garalhada.

- vamos - disse ele fazendo bico.

- ta eu vou mas se algo acontecer se considere um homem morto- disse.

- ta.

- e você vai me levar no colo.

- vamos logo então- disse ele e eu ri.

Ele me pegou no colo e fomos até a fila da montanha russa, quando chegou nossa vez entramos e quando ela subiu já comecei a gritar de desespero.


{.....}

- EU AINDA TE MATO- gritei tonta saindo.

- ah foi legal assume.

- EU TE MATO.

gritei e sai correndo atrás dele, apreciamos duas crianças correndo até que ele tropeçou e caiu e adivinha? eu tropecei e acabei caindo em cima dele.

- SEU GAY, CORNO VIADO- comecei a xingar ele enquanto batia em seu peito e o mesmo ria.

- acho que você bebeu demais- disse ele.

- xiu que foram apenas drinks.

- uhum sei.

- ai sai de cima de mim sua gorda- disse ele.

- seu corno eu não sou gorda- disse levantando.

- é só um bujão de gás.

- eu te mato.- disse lançando um olhar mortal para ele.

Continuaa? Se tiver bastante comentarios posto mais hoje

11 comentários: