12.2.14

The Love Triangle - One Life - 29

1




- você tem 3 segundos para correr.

Ele disse e não perdi tempo, disparei para dentro do hotel, comecei a apertar freneticamente o botão do elevador e quando o abriu entrei rapidamente e apertando para subir,as pessoas ohavam assustadas já que estava correndo de Justin, quando Justin ia chegar perto o elevador se fechou e começou a subir, encostei na parede e suspirei, quando fui sair do elevador uma criatura pulou em minha frente me fazendo gritar assustada.

- AAAAAAAAAAAAAAH SEU CORNO FILHO DA PUTA- gritei colocando a mão em meu peito.

Ele começou a rir e eu apenas comecei a bater nele, fomos para o quarto assim, nos estapeando.

- idiota, eu me assustei- disse e ele riu. - não ri. - disse fazendo biquinho.

-awn, tadinha vai chorar?- ele disse me puxando.

- uhum- comecei a fazer drama e então ele me puxou para mais perto.

- quer um presentinho?- ele disse fazendo voz fofa.

- uhum- disse com voz de criança.

-  o que você quer?- ele disse em u sussurro em meu ouvido, confesso me arrepiei.

- quero você.

- repete?

- me fode- disse no mesmo tom que ele e ele sorriu.

- seu desejo é uma ordem.

E assim ele me selou, seu beijo era o melhor que já tinha provado e bom, é viciante. Ele abriu a porta de nosso quarto já entrando e a trancando rapidamente, ele me guiou até a cama e me deitou ficando por cima de mim.

- sem preliminares- disse.

- pode deixar.

Em instantes estavamos já nus.

- hmnm já ta molhadinha- disse ele apertando minha intimidade me fazendo gemer.

Justin abriu minhas pernas e começou a me masturbar, segurei os lençóis enquanto gemia alto, porém ele parou antes mesmo de eu gozar.

- jus- disse resmungando.

- xiuu caladinha- respondeu ele.

Ele se abaixou e então começou a me chupar me fazendo soltar um alto gemido.

- awn - disse gemendo enquanto segurança os lençóis como antes.

Logo que gozei ele subiu me beijando e em seguida senti seu membro entrar em minha intimidade me fazendo gritar, ele começou já dando fortes entocadas me levando a loucura.

Continua? Imaginem o resto do Hot, estou sem cratividade

Um comentário: