12.2.14

The Love Triangle - One Life - 30

10




- vamos Sn vista- disse ele.

- não Justin- disse reclamando.

- ah por favor.

- por que ques que eu coloque isso?- perguntei o olhando.

- só coloca por favor.

- afz ta bom

Ele sorriu e foi para o banheiro, fitei o vestido em cima da cama e o coloquei, calcei o salto e fui até o espelho arrumar meu cabelo e a maquiagem, ainda não sei pra que colocar isso.Quando terminei me fitei e bom, estava parecendo a cinderela mesmo. Pois é ele me fez colocar um vestido identico a dela porém eu realmente achei mais bonito.

- wow ta linda- disse ele saindo do banheiro, ele estava vestido de principe.

- sério para que isso?- perguntei.

- é legal ir para a disney fantasiado- disse.

- ta ne.

- vamos?

Assenti, peguei meu celular e ele o guardou junto ao dele no seu bolso, descemos para o hall e todos nos olhavam, entramos no taxi que tinhamos pedidos e seguimos para a disney, digamos que o dia foi estranho, varias pessoas pediram para tirar foto conosco so por que estavamos fantasiados, mas foi legal, fomos em varios brinquedos, vimos muitas coisas lindas e foi bem romantico. Estavauma noite linda, cheia de estrelas e uam lua encantadora. Estavamos caminhando em frente ao castelo quando Justin me parou.

- o que?- perguntei confusa.

E então ele se ajoelhou tirando uma caixinha de seu bolso e disse.

- quer namorar comigo?

Ok, isso só podia ser uma brincadeira. Não sabia o que fazer, o que falar, o que agir, ele sorria largo e as pessoas nos olhavam com os olhos brilhando, algumas pessoas pararam só para ver isso, e eu continuava ali sem saber o que fazer, ele se levantou e caminhou até mim e eu apenas o beijei e assim milhares de fogos foram soltos e as pessoas começaram a aplaudir, então quer dizer que foi tudo armado, que idiota, meu idiota.

- então- disse ele.

- é claro- ele sorriu- foi tudo armado.

- sim- ri.

- e por que das roupas?- perguntei.

- por que você é a minha princesa e eu sou seu principe- sorri.

- para sempre.

As vezes o destino se engana e nos faz ficarmos com pessoas diferentes mas sempre no final os juntara mesmo se for sacrificando algo que realmente amamos demais. Madson, Sn e Justin viveram um lindo e poderoso triangulo amoroso, em nenhum momento Madson deixou se amar Justin e sua irma, ela continua viva, porém no coração de cada um deles, ela esta la em cima os observando e sorrindo orgulhosa das pessoas que ela tanto ama. Justin pode ter amado Madson mas seu verdadeiro amor sempre foi e semrpe será Sn que hoje é uma grande estilista conhecida no mundo inteira mas também é conhecida por ser esposa de Justin Bieber, um grande empresário milionario. Alguns anos depois do lindo pedido de namoro Justin a pediu em casamento e meses depois Nolan chegou, um bebe lindo e fofo que hoje virou um grande homem como seu pai, novamente os anos se passaram e dessa vez foi a vez de Madson, nome dado a dedicatória de sua amada irma, dizem que são identicas, até mesmo o modo de agir. Podem ter brigas, discussões ou até mesmo separações mas sempre o amor deles iram vencer, uma vez Madson disse, ''se o amor é verdadeiro não existe alguém ou algo que o derrubará''

FIM







YEah, acabou, o final ta uma bosta já que estou morrendo do sono e escrevi rapidinho mas ok, espero que tenham gostado e bom, é isso, até mais

10 comentários: