1.3.14

45° Passionate Angels

9




JB Off

VC On

Acordei no outro dia morrendo de dor de cabeça e enjoou. DE NOVO? Que merda é essa? Corri pro banheiro e botei tudo pra fora, escutei  paços rápidos vindo até o banheiro.

SA: SN? Oque aconteceu?

Continua vomitando ela veio segurar meu cabelo, vomitei mais um pouco e quando terminei sentei no chão encostando a cabeça no Box do banheiro.

SA: Amiga porque você estava vomitando?
SN: Eu não sei, eu acordei com um enjoou e na hora que eu fui levantar o vomito veio de uma vez.
SA: Vou falar com sua mãe. Toma um banho pra relaxar.
SN: Pega um remédio pra dor de cabeça também? Obrigada.

Ela saiu do banheiro e eu me despi e entrei de baixo do chuveiro, quando senti a água quente tocando minha pele eu relaxei imediatamente, ainda estava com muito dor de cabeça. No meio do banho Justin veio em minha mente e lembrei-me de todos os momentos bons que tivemos juntos, os beijos, abraços, carinho... Despertei quando minha mãe me gritou do lado fora. Terminei o banho e sai com o roupão.

Mãe: Minha filha, o quem aconteceu?
SN: Nada mãe.
SA: NADA? Vomitou tanto que faltou botar as tripas pra fora junto.
SN: Exagerada! –Disse enquanto pegava uma roupa na minha mala.
SA: E ainda estava reclamando de muito dor de cabeça.
Mãe: Vamos ao médico!
SN: Não precisa mãe. Se piorar nós vamos ok, e ainda temos um monte photoshoot pra fazer.
Mãe: Tudo bem, mas se piorar nós vamos ok.
SN: OK

Terminei de me vestir.



Assim que eu e a SA terminamos de nos arrumar descemos para tomar café, encontramos os Kristof saindo do outro elevador.

Kristof: Bom Dia meninas.
VC, SA, MÃE: Bom Dia!
Mãe: Temos que tomar café rápido, pois já estamos atrasadas. Vou lá em cima buscar meu celular que eu esqueci. –Disse chamando o elevador de novo.
SN: OK, só vou tomar um suco mesmo, ainda estou meio enjoada.
Kristof: Está doente?
SN: Não só um mal estar mesmo, nada de mais.
Kristof: AH sim.
SA: Vocês já viram o que estão falando de vocês?
Kristof: Não! Oque?
SA: Estão dizendo que vocês estão namorando.
SN: O QUE?
SA: Está em todos os sites de noticias e fofocas!
SN: Nossa não pode nem beijar mais que você já está namorando.
Kristof: Bem que podia ser verdade.
SA: Então... Vai desfilar pra quais marcas Kristof?
Kristof: Ah hoje vou desfilas pra Dolci&Gabanna.
SA: Humm legal.
Mãe: Vamos meninas estamos atrasadas! –Disse chegando perto da mesa.
SN: Não vai comer nada mãe?
Mãe: Não filha não da tempo, eu como alguma coisa lá.
SN: Ok. Tchau Kristof.
Kristof: Eu já vou indo também.

Levantamos e fomos pra frente do hotel onde estavam os carros cada um com motorista e seguranças.

Kristof: Vamos sair pra dar uma volta hoje à noite pela cidade?
SN: Claro. Você me liga?
Kristof: Ligo sim. Tchau!
SN: Tchau!

Entrei no carro e fiquei pensando no o Kristof disse quando estávamos tomando café. Será que eu devo dar uma chance pra ele?

......Continua?......
E ai ela deve dar uma chance pra ele?
Nosso bebezão ta crescendo tão rápido, OMB 20 ANOS? Como assim gente?
#HappyBirthdayKidrauhl
<3


9 comentários: