21.3.14

49° Passionate Angels

8







Duas Semanas depois

VC Off

JB On

Eu já tinha voltado pra casa em Atlanta, estava no estúdio gravando umas musicas que eu escrevi durante esses dias. Ainda tentava falar com a SN só que ela não me atendia e nem respondia minhas mensagens. Já estava de boa com os meninos só com ela mesmo que ainda não falava. Agora estávamos no estúdio que tem aqui em casa, eu o Alfredo e Ryan. Estava gravando umas musicas que compus a maioria nesses dias que eu estou mais que na foça.

Alfredo: Caralho essa musica é foda! –Disse Fredo assim que sai da sala de som.
Ryan: Com certeza, vai ter clipe essa né?
JB: Não sei estava pensando nisso. Esperar o Scooter voltar da turnê da The Wanted e ver como vamos fazer.
Alfredo: Nós precisamos de uma estrangeira bem gostosa pra fazer esse clipe kkk
Ryan: Com certeza kkkk
JB: Mas aí vamos continuar?
Alfredo: Bora, só mais essa que depois eu tenho que sair.
JB: Hummmm sei!
Alfredo: Cala a boca e canta!
Ryan: A gente bem que podia dar uma festa né?
JB: Onde?
Alfredo: Concordo e seria aqui!
JB: Folgados! –Disse e entrei pra continuar a gravar.

JB Off

VC On

Finalmente indo pra casa, cansada de mais essas duas ultimas semanas foram super corridas e estressantes. Fizemos vários desfiles, photoshoot’s, etc.

SA: Nem acredito que vamos ter descanso finalmente.
SN: Eu então estou muito cansada.
SA: E o Kristof?
SN: Afs, nem me fale desse idiota.
SA: Realmente ele é um retardado!
SN: Muito. Mãe quando chegarmos acorda a gente?
Mãe: Se eu tiver acordada. –Disse mexendo no not.
SA: KKKK
VC: Haha O que esta fazendo? –levantei e fui até ela.
Mãe: Estou vendo umas fotos de alguns dos ensaios que fizemos.
VC: Ahh eu quero ver.
SA: Ficaram perfeitas.
VC: Claro olha quem esta na foto. –Disse me gabando.
Mãe: Convencida.

VC: Aprendi com você mãe. KK Essa foto ficou linda.




SA: Você ficou a cara da sua mãe. Que olho é esse minha filha?
SN: Meu olho ficou azul nessa foto!
Mãe: Ficou mesmo, ficou parecido com essa foto minha.





SA: Nossa senhora é muita perfeição pra uma família só.
SN: KKKK Fala não que suas fotos ficaram perfeitas também. Essa com a Cara ficou linda





Mãe: Ficaram lindas mesmo, mas vamos descasar um pouco pelo menos.

Ela guardou o not e nos aconchegamos nas poltronas e dormimos. 


......Continua?......
Amores, você devem ta querendo me matar né? Eu sei que demorei pra postar mais é que eu to sem tempo pra tudo, estou estudando muito 3° ano não é fácil mesmo, e eu tenho que ter boas notas se não eu me lasco. Domingo eu vou fazer maratona! 
<3 





8 comentários: