23.3.14

50° Passionate Angels

10





VC On

Tínhamos acabado de sair do avião e estávamos entrando no carro para ir pra casa, não vejo a hora de chegar em casa e matar a saudade do meu pai e meus irmão, ontem David me ligou e disse que eles tinha uma surpresa pra mim, e eu fiquei super. Curiosa. Assim que chegamos ao nosso condomínio deixamos SA na casa dela e fomos para nossa que é  do lado. Entramos e os meninos estavam na sala.

VC: Que saudades! –Disse me jogando em cima dele no sofá.
David: Pequena! –Disse me abrasando.
Ethan: Estamos com muitas saudades também.
Matt: Oi mãe! –Disse abrasando a mamãe.
Mãe: Pelo menos um filho meu sentiu saudades! –Dramática!
David: Eu também senti mãe!
Ethan: Também!
VC: Cadê minha surpresa? –Perguntei empolgada.
Mãe: Cadê o pai de vocês?
David: Primeiro: Mãe o papai está lá em cima!
Mãe: Vou lá me cima então. –Disse subindo.
VC: Cadê?
David: Está lá fora!
VC: Lá fora?
Ethan: Vai lá ver!

Levantei e fui até lá fora, não tinha visto nada até senti algo molhado no meu pé, olhei pra baixo e tinha a coisinha mais fofa do mundo.

VC: awnn Que gracinha!
Matt: Sabia que ia gostar!
VC: Ele é muito fofo!
Ethan: Fomos num abrigo de animais e adotamos ele.
VC: awn Qual o nome dele?
David: Justin! –Disse rindo.
VC: O que?
Matt: Mentira! KKKK
VC: Idiota!
David: Ta defendendo SN?
VC: Cala a boca David, qual o nome?
David: O nome dele é Jackie!
VC: awn Jackie você é tão fofo. –Disse apertando ele.
Matt: Coitado do bichinho!
VC: Por quê?
Ethan: Você não vai parar de apertar ele, nem de tirar foto, e emperiquitar o bichinho com um monte de roupas.
VC: Mas ele tem que ficar lindo, mais do que já é. Vou subir, vamos Jackie!

Peguei-o no colo e fui pro meu quarto e tirei uma foto dele pra postar.






Legenda: awn  He's so cute! Say hi to Jackie! <3

(Awn Ele é tão fofo! Digam oi para o Jackie! <3)



......Continua?......
<3










10 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor que voce tem ao Justin pq eu preciso da continuação..... aaah e ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. continuuuaaa ta mto pft jesus kkkkkkk continua to morrendo aqui essa imagine é mto boa

    ResponderExcluir
  3. Oii amoraa entao voltei a escrever no blog caso queira ler e comentar ta aii http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ Se puder divulgar para amigos ou em blogs agradeço :D

    ResponderExcluir