3.3.14

Believe in me - 1

7

         





Sn on
Acordei,com a merda do dispertador tocando,levantei e fui cambaleando ate o banheiro tomei uma ducha gelada pois estava com um calor infernal,me vesti,desci tomei meu cafe e fui pro Estúdio,passei pela recepção dei bom dia pra menina que trabalhava ali,e logo me sentei na cadeira que havia ali ao lado e esperei Victor terminar a reunião e vim falar comigo.
Logo que ele chegou,sorri e me levantei.

Vic:tenho otimas noticias

Sn:tipo?

Vic:ferias?

Sn:s-s-e-erio ?

Vic:arram

Sn:estou a 2 anos querendo ferias graças a DEUS,começa quando?

Vic:agora

Sn:ahhhh Victor eu te amo,quanto tempo de ferias?

Victor:2 Meses

Sn:aaaaaaa que tudo,tchau Victor

Victor:kkkkkk tchauu

Nossa como estava feliz,eu estava precisando de férias,Graças a DEUS eu consegui,vou ir em casa fazer minhas malas e ir pra fazenda,Fui la semana passada  mais vou passar um tempinho com meus pais.

Cheguei em casa fiz as malas coloquei no carro e fui pra Fazenda ao chegar na fazenda meus pais estavam na sala esparramados assistindo Tv.

Sn:oieeee

Henrique:Filha que saudade

Sn:mais eu também estava morrendo de saudades

Angelina:o que devemos a honra de sua visita?

Sn:Vim passar um temo aqui,Nao vão acreditar,estou de ferias.

Angelina:ate que enfim...

Henrique:vai colocando as suas malas,que iremos andar de cavalo

Sn:eu estou cansada pai,ah mais deixa eu vou mesmo me divertir.

Entrei no meu quarto,Coloquei as malas e fui me trocar,Me troquei,e fui pra onde fica os cavalos do meu pai.
                   Fui pra onde meu pai estava,Ele logo se aproximou e disse

Henrique:meu amor desculpas mais nao vou poder andar a cavalo com voce,terei que sair,mais vira alguem te ajudar

Sn:novidade,quando foi que ficou em casa comigo?

Henrique:Sem drama querida

Sn:ok pai vai lá

Henrique:beijos

Fiquei andando pelos cavalos quando parei em um bem parecido com o BLUE JEANS,Parei e fiquei o Fitando,era ele sem duvida,Que saudade.

Sn: BLUE JEANS é você?  Que saudade meu velhinho,O tempo passou rápido não é mesmo?Espero que você ainda saiba correr como antes...

Subi nele e comecei a andar,Blue Jeans ainda corria como antes ou até melhor.

Fiquei andado pela fazenda com ele,até ouvir alguém me chamando.

xxxx:Você ainda sabe montar em um cavalo,pensei que só soubesse andar de limousine.

Sn:voce nao desiste ne? Deixa de ser chato Caipira

Jus:Prefiro ser caipira do que uma patricinha fresquinha

Sn:ei eu nao sou fresca,deixa eu andar com o Blue Jeans em paz!

Jus:por acaso eu to te impedindo?acho que não ne?Vai ,pode ir,pelo menos sabe o nome do cavalo né

Sn:ele é meu cavalo,claro que saberia o nome dele.

Jus:Voce tem tanta coisa....Isso pra voce é apenas um bem material

Sn:Vai pra merda Justin

Jus:nao to a fim,vai voce,afinal Da sua casa ate la nao é nada longe

Sn:Eu? olha o fim de mundo que voce mora? Fazenda é pra se passar ferias,nao morar

Jus:Seus pais moram aqui

Sn:eles moram por que querem

Jus:eu tambem,eu adoro esse lugar

Deixei Justin falando sozinho e sai com o Blue Jeans,Passei a tarde toda ali,Depois minha mãe me chamou pra jantar...

Na mesa estava sentados,Papai,Mamae,justin e eu..

Henrique:esta gostosa a comida?

Sn:esta sim pai,eu so nao entendo uma coisa

Angelina:o que anjo?

Sn:o porque do empregado sentar se a mesa,Junto com a gente...

Henrique;SN! que coisa feia,nao fale bobagens,o JUSTIN é nosso filho

Sn:meu irmão que esse dai não é,E ele não é seu filho,Ele é filho de outros pais,Foi o mais um morto de fome que veio pra ca.

Jus:OLHA AQUI,EU JA ESTOU DE SACO CHEIO DESSAS FRESCURAS,E DAI QUE EU NAO SOU FILHO DOS SEUS PAIS?EU NAO VIVO AS CUSTAS DOS SEUS PAIS,A COMIDA QUE EU COMO EU PAGO.

Sn:Nao fala desse jeito comigo

JUS:EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER SUA PATRICINHA,PREFIRO SER POBRE DO QUE SER UMA MOCREIA QUE NEM VOCE,PARA DE RECLAMAR UM POUCO VAI CUIDAR DA SUA VIDA SUA VADIA.

HENRIQUE:CHEGAAAA PAROU OS DOIS,NAO QUERO OUVIR NENHUMA RECLAMAÇAO,CALEM A BOCA OS DOIS,E SUBAM DIRETO PROS SEUS QUARTOS.

       Continua?????


 Gostaram do capítulo? 
Comente sua opinião,querem maratona?
Se tiver 5 comentários eu faço...

7 comentários: