3.3.14

Believe in Me-02

7

        imagem



Justin subiu e eu continuei ali e logo disse:

sn:EU NÃO VOU SUBIR,EU VIM AQUI ME DIVERTI COM A MINHA FAMILIA,NAO COM AQUELE CAIPIRA IDIOTA,EU TENHO O DIREITO DE TERMINAR A MINHA COMIDA.

henrique:ABAIXA O TOM GAROTA

Sn:ta vendo pai? a gente ta brigando pelo idiota do Justin.-disse com um tom mais controlado

Henrique:Para de falar dele assim,ele nao te fez nada

Sn:Pai voce ta do lado de quem afinal?

Angelina:Para para voces mais que merda Cala Boca Sn, So sabe arrumar confusao que merda-disse com a voz alterada-

Sn:ah é assim? eu vim aqui pra me diverti,nao pra brigar;vou embora daqui...

Henrique:Filha fica por favor

Sn:nao eu vou Embora

Angelina:fica,hora nenhuma eu falei que nao queria voce aqui... eu sempre quis voce aqui,apenas peço que parem de brigar.

Sn:ta eu vou subir preciso pensar...

Subi tomei um banho coloquei uma roupinha,Me deitei na cama e fiquei tentando dormir
Virava pra um lado,virava pra outro sem conseguir muito sucesso,Levantei peguei meu celular olhei eram 23:00,Coloquei uma roupinha desci abri a porta desci a escadinha e me deitei no gramado,senti mordidas,Peguei um colchao (aqueles de cabana),Coloquei e deitei,fiquei olhando as estrelas,e  veio alguns flashback em minha mente

Flashback on

Aquela noite estava tao bonita me sentei na escadinha e fiquei fitando o ceu,de repente alguem fala comigo.

Xxxx:tao bonito ne?

Sn:Justin,que susto,senta aqui,é sim,eu amo olhar as estrelas.

Justin sentou ao meu lado,ele me abraçou de lado e disse:

Jus:Sabe aonde está a estrela mais bonita?

Sn:Aquela maior lá em cima

Jus:nao,Ela esta do meu lado

Sn:que lindo

Jus:Vamos andar de cavalo?

Sn:Mais está de noite o Blue Jeans deve estar dormindo

Jus:a Skillert deve ta cuidando dele

Sn:-riiso fraco- mais eu nao sei andar de cavalo

Jus:Como assim nao sabe?

Sn:bom meu pai me deu o Blue Jeans a pouco tempo,e ainda nao teve tempo de me explicar

Jus:eu te ensino vem

Justin havia me ensinado a andar de cavalo,e todas as noites andavamos juntos.

Flashback off

Flashback on

Jus:promete que vai ligar?

Sn:uhum

Jus:que nunca vai esquecer de mim

Sn:eu prometo anjo,eu estou indo realizar meu sonho,na cidade tem mais oportunidades...Eu vou ser famosa,o mundo ira me conhecer,e quando voltar Eu te dou um autografo-rimos-

xxx:Vamos Sn

sn:to indo Tio Victor

Sn:tenho que ir

Jus:Sempre?

Sn:sempre


Flashback off


Continua?
Obrigado pelos comentários do outro capítulo...
Mais 5 comentários eu continuo com a maratona...
beijos

7 comentários: