3.3.14

Believe in me-05

6




Peguei as laminase fiquei as
fitando,eu estava com raiva,nem
isso me ajudou,peguei as laminas
e joguei longe...
Meu rosto já estava enxado de
tanto chorar,ainda não tinha caido
a ficha que o garoto por quem eu
sempre fui apaixonada,estava
ficando com outra garota...e essa
garota ainda era minha amiga.
Depois de horas chorando peguei
meu Ipad,e coloquei musicas pra
tocar,E entrei no twitter e fiquei
respondendo os fãns,Quando
derrepente tocou "warrior"...
Ai meu coraçao amoleceu voltei ao
chororo...
Não sei o que veio na minha
cabeça,apenas liguei pra Cait...
Ligaçao on
Cait:oii Sn


Sn:-Silencio so conseguia chora e
chorar-
Cait:o que foi?
Sn:m-e a-aj-u-d-d-a-a - disse entre
soluços-
Cait:mais o que houve?
Sn:vem que eu te conto
Cait:Voce ta na fazenda?
Sn:uhum...
Cait;daqui a pouco to ai.
Ligaçao off
Ali mesmo adormeci,acordei com
alguem fazendo carinho em meu
rosto,abri os olhos e vi que era Cait..
Cait:o que foi amiga?
Sn:Ele...
Cait:ele?
Sn:ele ta namorando
Cait:que? com quem?
Sn:a J-jas
Cait:Que? a Jas? como ela fez isso?
Sn:Doi muito
Cait:o que doi?
Sn:o coração
Cait:awnn amiga não fica
assim...Você ainda gosta dele né?
Sn:Uhum-disse limpando as
lagrimas-
Cait:vamos esquecer um pouco
isso,Vamos andar pela fazenda...
Sn:Vamos
Levantamos,descemos e fomos
andar pela fazenda,quando vi Jas
sentada abraçando o joelho e
chorando,me aproximei e disse
Sn:que foi anjo?
Jas:O Justin
Sn:o que tem ele?
Jas:Ele não gosta de min
Sn:Mais voces não namoram?
Jas:de onde tirou isso?
Sn:eu vi vocês se beijando...
JasFoi eu quem o beijei,ele apenas
correspondeu.Ele gosta de outra
Sn:quem?
Jas:Uma menina aí...
   Continua????
O que acharam? Obrigada pelos comentarios!!!
De sua opiniao...
Continuo com a Maratona com 5 coments
Beijos
Lari

6 comentários: