4.3.14

Believe in me-06

5




JasFoi eu quem o beijei,ele apenas
correspondeu.Ele gosta de outra
Sn:quem?
Jas:Uma menina aí...
Sn:você sabe quem é?
Jas:sei,esqueceu que somos
amigos?
SN:quem é?
Jas:Não adianta Sn eu não vou
falar...
Sn:ok,nós vamos andar pela
fazenda,quer vim comigo?
Jas:não tô bem aqui
Sn:certeza?
Jas:uhum
Saimos e deixamos a Jasmine
ali,fomos andar e fomos pra sala
de jogos que era enorme...
Ficamos ali conversando sobre a
nossa vida,os garotoss haha e todo
mundo...
[...]
Estava no enorme jardim da
fazenda...
quando de repente recebo uma
ligação e era do Victor,bufei e
ignorei,ele me ligou umas 5 vezes
quando ele tocou de novo,já não
aguentava mais aquilo,atendi;
Ligação on
Vic:Aonde enfiou o seu celular?
Sn:Lugar nenhum
Vic:então por que não atendeu?
Sn:não estava com vontade
Vic:tá de mal humor é?
Sn:e se tiver ?
Vic:fica quieta e me escuta,bom
amanhã você tem um entrevista
aqui em Atlanta as 8:00 da manhã
Sn:não quero ir
Vic:para de mimo e anda logo,vem
pra cá hoje,porque se não vai ter
que acordar muito cedo amanhã.
Sn:ok,que horas sai o meu voo?
VIc:as 22:00
Sn:ok
Ligação off
Continua?
Continuo com 5 comentarios...

5 comentários: