5.3.14

Believe in me-09

15




Ela terminou a entrevista,Sai dali e fui pro Hotel,com algumas dificuldades pois estava muito cheio,Entrei no hotel,Fui pro meu quarto me joguei na cama peguei o meu notebook e entrei em meu twitter...
Tinha Muita gente perguntando quem era o tal garoto,e falando da entrevista...
Apenas twittei
"Como disse é segredo"
"Daqui estou ouvindo a gritaria de voces"
"Voces sao D+"
"Daqui a pouco vou pra sacada,so vou me arrumar."
Sai do twitter,Tomei um banho bem relaxante,Coloquei uma roupinha,Resolvi tirar foto e postar no Instagram
@MeganClark"Sabe pra que essa roupa?Pra encontrar com vocês,to indo pra sacada,amo voces e obrigada por toda essa gritaria,voces sao demais.
Sai pra sacada e começaram a gritar,Gritaram muito,Tirei fotos gravei os e no final joguei milhares de autografos,Eles realmente eram maravilhos no final dei um grito.
"Atlanta i love you"
Realmente estava muito feliz,Aquilo era a minha familia,a familia que nunca tive por perto,eles estao desde o começo e sei que apesar de tudo estarao ate o fim,eu os amo muito...
Sai dali pois já estava ficando tarde,Fiquei assistindo a TV,quando eram mais ou menos umas 00:00 Eu sai escondida do Hotel e fui pra Beira da Praia sem nenhum segurança,e fiquei andando por lá,Realmente Atlanta era perfeita!!!

Estava cansada pois cheguei de madrugada em casa pois fiquei la na praia,Mais aquela gritaria toda não estava conseguindo dormir entao Levantei com o cabelo todo bagunçado olhei e eram 06 horas levantei e fui pra sacada todos começaram a gritar,e pedi meia sonolenta.

Sn:Meus amores eu os amo muito e por esse amor eu peço,estou cansada,na madrugada fiquei andando pela praia e pela cidade e realmente estou com sono,peço que parem de gritar por favor,Eu os amo muito mais por favor eu quero dormir -ri- beijos amo voces...

Me deitei e a gritaria havia baixado,Assim consegui dormir...


Justin on
Acordei hoje seria um dia de folga,levantei me troquei e desci,me sentei a mesa junto deles,e comecei a tomar o meu café...
Terminei de tomar o meu cafe e Angelina disse
Angelina:Justin vem aqui preciso te dar uma coisa...
Fui até onde ela estava falando e havia uma caixa encima da cama
Angelina:pegue-a
Fui ate a caixa peguei olhei pra Agelina que assentiu,abrir a caixa e olhei era um Notebook...
Jus:ahhh é serio? pra min?
Angelina:sim pra voce,Ja eesta com internet tudo programado,o modem esta ai é so encaixar e pronto
Jus:awnn obrigado-disse a abraçando-
Peguei o notebook,o liguei e antes que perguntem eu sei mecher em um eu usava o deles antes de ter o meu mais nunca tive um.
Conectei a internet e entrei no twitter criei uma conta pra min,Procurei a Sn...
Achei e entrei no twitter @SnPark Com certeza era ela tinha 50 milhões então,Fiquei olhando os twetts um me chamou a atençao que dizia...
@Snpark"o que queria me dizer?"
Será que aquilo era pra min? Para de bobagem Justin claro que não...
Fiquei ali mechendo em algumas cojsas até que vou nas minhas mentions e eu já estava com 1.000 seguidores espantei quando olhei a minha primeira seguidora,Sim era ela...
Então twittei.
@Justinbieber"@SnPark oi Já acordou? Milagre..."
Jus of
Sn on
Logo que acordei aquela gritaria permanecia olhei no relogio e eram 09 horas,levantei fui ao banheiro fiz as minhas higienes e me troquei pedi cafe da manha,logo o garçom trouxe,tomei e deixei em um cantinho na mesa,Peguei meu notebook e entrei em meu twitter Fui nas minhas mentions,E milhares de pessoas estavam ali,Desci pra ver meus seguidores e vi um tal de @Justinbieber pera era ele? Cliquei e pelo visto tinha acabado de criar a conta e pela foto era ele,Segui-o E quando atualizei a page ele ja estava com 1.000 seguidores.
Fiquei ai mexendo quando vejo uma mention
"Oi já acordou? Milagre"
Era ele então respondi
"Hahaha já,e milagre digo eu,tomou vergonha e criou um Twitter "
"Sua mae me deu um not hoje de manha"
"Ja que voce tem esse dom de cantar,por que não faz vídeos pro You Tube?"
"Verdade vou pensar mais qual nome poderia colocar no canal?"
"Kidrauhl"
"hum...adorei"
"Bom tenho que ir,Os fãns me esperam"
"Volta quando?"
"ainda nâo sei,acho que hoje,não sei bem,beijos "
"Beijos"
Entrei na conta do perfil e o garoto ja estava com 17.000...
Já tinha saido rumores do Tal Garoto...
Ri daquilo tudo e fechei meu twitter,Desliguei o not e coloquei-o Ao meu lado,e fui dar atenção aos fãns...


Continua???
Meus amores será que vocês poderiam comentar mais vezes?
Cada comentário me deixa com mais vontade de escrever,então se vocês puderem eu agradeço.
beijo
boa noite durmam bem e vou postar  Love  By Chance rsrsr

15 comentários:

  1. Lariii esta perfeitoooo... Continua???

    ResponderExcluir
  2. Estou amando, ta muito bom! continua

    ResponderExcluir
  3. Continua pelamor de Jesus cristo! Tá demais, eu to amando :D

    ResponderExcluir
  4. Ai meu amor, eu amei o capítulo, continua logo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho palavras para descrever a fic,ela eh simplesmente perfeitaaaa.
    Nina

    ResponderExcluir