5.3.14

Believe in me-10

9

                          

                                                 

                                                           [....]

Bom,Tinha acabado de falar com o Victor,Teria que ficar mais um dia,Pra gravar um clip,Peguei minha bolsa coloquei o meu celular,Minhas coisinhas e desci pro Hall do Hotel,Lanchei,Chamei os seguranças que me conduziram ao carro,No caminho dei autógrafos e tals fui pro carro entrei peguei meu celular e entrei no twitter...
Fiquei ali mexendo,respondendo alguns fãns.
Cheguei no estúdio e Victor nos levou pra frente de uma boate,Nos arrumamos colocamos o figurino e começamos a tirarmos as fotos,As fotos rolavam beijos e tals,Tive que beijar o tal cara,Até que ele era bonitinho quando terminamos,Victor me deixou no hotel fui pro meu quarto e ele pro dele,ao chegar tomei um banho,Coloquei uma roupa,Desci,Pedi aos seguranças pra me escoltassem passei por aquela multidão,e fui em um restaurante,Jantei e depois voltei pro hotel,Subi pro meu quarto,Troquei de roupa,Me deitei e logo adormeci...
Sn off
Justin on
Realmente aquela ideia era boa,Já pensou ficar famoso? poder cantar pra todos? Mais acho que eu não queria ser famoso,Tipo a Sn não tem privacidade,Se vai em um lugar daqui a 2 segundos já está em todos lugares aonde ela foi...
Eu queria apenas cantar...
Amanhã irei fazer meu primeiro video...
Como já era de noite após jantar eu Me deitei em minha cama liguei a Tv,E fiquei assistindo,Tava passando um seriado até que engraçado,Quando acabou iria começar um programa de fofocas de famosos,Como tava com preguiça de pegar o controle deixei ali mesmo,Quando de repente  passou uma reportagem sobre a Seu nome
"Estamos trazendo notícias quentinhas pra vocês,Nessa tarde Nós filmamos  a Sn Park,Sim a Sn Park,como sabem ela está na cidade em Atlanta,e foi fotografada beijando um lindo garoto,Será que a nossa princesinha da America,está namorando?"
Ao ouvir aquilo meu coração parou como assim? Ela ta namorando um garoto? Não que eu tenha algo a ver com isso,Pera,Será que estou apaixonado?

Continua???
Querem maratona?
Com 8 comentários eu faço

9 comentários: