6.3.14

Believe in me-11

10

                    


Ao ouvir aquilo meu coração parou como assim? Ela ta namorando um garoto? Não que eu tenha algo a ver com isso,Pera,Será que estou apaixonado?
Não,eu não posso estar,o que eu sentia pela Sn já foi,Junto com ela pra cidade,Isso não é possível...
Mais mesmo se eu estiver,estou detwrminada a esquece-la,Nos vivemos em mundo completamente diferente,tudo o qu ela faz tem gente aplaudindo ou julgando,eu so sou mais um caipira como ela diz.
desliguei a TV,e fiquei ali pensando por um tempo,Logo adormeci.
Sn on
Argh eu odeio paparazzi,como assim? por que? eu? namorando o Alex? nunca,ele é gatinho e tudo,mais eu não quero...
Eu odeio,odeio esses paparazzis,sao tudo um bando de chatos aff...
Foi só um clipe,cara,um clipe,Aff...
Logo adormeci em meio dos meus pensamentos.
Acordei no outro dia,e seria o dia em que eu iria voltar,Aquela gritaria permanecia,Imaginei que eles estivessem sem comer nada,entao liguei pro Starbucks e fiz alguns milhares de pedidos e pedi que entregasse la em baixo,e depois subisse pra pegar o dinheiro.
Me levantei,Fui ao banheiro,fiz minhas higienes matinais,me despi entrei no banheiro liguei o chuveiro e deixei que a água caisse sobre min,Fiquei algum tempo tomando banho,depois me sequei me enrolei na toalha e fui até a mala e peguei uma roupa,me vesti,e fiquei esperando o Cara,minutos depois ele bateu na porta me entregando a nota e bla bla bla,Paguei-o e depois desci pro hall do Hotel,tomei meu café da manhã,acompanhada de Victor,depois seguimos pro aeroporto,Dei autografos,tirei bastante fotos e depois de fazer o check in,fomos pra sala de embarque,logo ouvi chamar o nosso voo e fomos...


Continua???
oiii gente como estão?
bom eu poderia fazer maratona,mais vcs estão demorando muito pra comentar,então se até 15:30 tiver 10 comentários eu faço maratona,ao contrário,só vou postar amanhã!
beijos

10 comentários: