21.3.14

Believe in me-33

6

Fiquei fitando aquela mensagem
por alguns minutos,e eu estava
decidida,peguei e respondi.
"Oi Chaz,é claro que eu te
desculpo,e sim eu te dou uma
chance,beijos
Sn."
Continuei assistindo Tv,e assim foi
meu dia,entrei no twitter e fiquei
mais de 3 horas respondendo os
fãns quando meus dedos já
estavam doendo eu dei tchau olhei
no visor do notbook e já eram
22:00,me levantei fui ate o meu
banheiro e enchi a minha banheira
e fiquei ali relaxando por mais
algum tempo,depois quando acabei
tomei um banho normal mais bem
quentinho,pois ainda estava muito
frio...
Quando termzino o banho olho e ja
sao 00:00 como estava sem sono
me deitei peguei meu celular e
mandei uma mensagem pra Chaz .
"oi ta ai?"
"estou kkk,o que faz acordada
essa hora?"
"sem sono e voce?"
"eu também,mais tu trabalhou o
dia inteiro e continua com sono?"
"nao,eu dormir o dia inteiro.eu
fiquei em casa pois estava com
muita dor de cabeça."
"porque nao me chamou,podia
ter cuidado de voce."
"Awn que lindo bebe,mais nao
precisava."
"claro que precisava."
"Ta frio nao acha?"
"Quer que eu te esquente?"
"adoraria"
"Posso ir ai?"
"pode"
"ok,ja chego ai."
Comecei a sorrir que nem boba,20
minutos depois a campainha
toca,logo ouvir a empregada abrir a
porta,dei um sorrisinho e continuei
ali na cama,logo escuto batidas na
porta.
-pode entrar
-ooi -disse ele-
-pensei que nao viria
-e acha que deixaria voce aqui
sozinha e com frio?
-Bobo
Chaz deitou na minha cama e logo
me encostei nele,comecei a beija
lo,Tirei sua blusa e ja dava pra
sentir seu membro ereto,ele tirou
minha blusa em instantes ja
estavamos so de roupas intimas...
-tem certeza?
-sim
Continuamos ali nos beijando
loucamente,Chaz foi passando a
mão por minhas costas até achar o
feiche do meu sutiã...
Apos abrir tirei sua cueca e ele a
minha calcinha,Fiquei
massageando o membro dele,ja
dava pra ouvir os gemidos dele,eu
sorri e ele tambem,subi encima
dele e fiquei cavalgando em cima
de seu membro,depois ele me
virou e ficamos de quatro e ele me
penetrou assim,ele era realmente
muito bom,Ele a cada vez ia com
mais força,nos estavamos loucos de
vontade por aquele sexo,Apos ele
sair de mim,me virei de lado e
assim me penetrou,ficamos
algumas horas assim ate ele se
sentir cansado e se jogar pro
lado,mais ainda não era pra
acabar,subi encima dele,e fiquei
novamente cavalgando,apos
terminar aquilo comecei a chupar
e a lamber aquela delicia,Logo
suas veias pulsaram e seu membro
amoleceu e sim ele havia
gozado,ele me jogou pro lado e
pulou encima de mim e começou a
me penetrar e apos começou a me
beijar...
Ficamos naquilo por mais algumas
horas até um de nos se
cansarmos,depois ele me abraçou e
disse
-Eu te amo

Continua?

6 comentários: