25.3.14

Believe in me-36

6




Sn P.O.V
Acordei e estava deitada na Praia mas como vim parar aqui? Olhei pro lado e não vi ninguém apenas um vulto,estava com muita dor de cabeça,esfreguei minha mão em meus olhos e pude ver que era Chaz.
-Bom dia princesa
-Bom dia -Sorri- Como vim parar aqui?
-Bom ontem nos fomos pra uma balada e logo depois viemos parar aqui.
-Você me trouxe?
-Aham
-Ownt te amo bebê
-Eu também.
Nossos rostos se aproximaram,já estava sentindo sua respiração nossos lábios se tocaram e ele colocou a mão em minha cintura e eu coloquei a minha em sua nuca,Ele me fez sentar eu seu colo,que me sentei de frente e pudemos continuar o beijo
Nossas linguas dançavam em perfeita sicronia,terminamos o beijo com 3 selinhos.
- Que dia perfeito
Chaz riu e disse:
-Mais nem começou.
Depois de mais algumas horas ali fomos pra minha casa,entrei e subimos as escadas pro meu quarto.
-Vou tomar banho,toma banho comigo?
-Com toda certeza
Sorri e entrei no banheiro,tirei minha roupa e fui pro box abri o chuveiro e logo Chaz entrou também,tomamos um banho como pessoas normais e depois coloquei meu biquini e ele a sunga.
-O Pessoal já está chegando?
-sei la acho que deve estar sim.
Um tempo depois peguei meu celular e tinha algumas chamadas perdidas e uma mensagem olhei a mensagem e era Justin.
"Vem aqui pra casa AGORA"
Estranhei aquilo,falei com Chaz e fomos,ao chegar no portão da Casa de Justin tinha muitos carros e fiquei sem entender nada,entrei e Jas veio com lagrimas nos olhos e me abraçou.
-O Que houve? -disse preucupada-
-S-s-n a C-a-a-it m-o-o-or-r-r-e-u -Disse gaguejando-
-Oi? Como assim? -disse sem entender achando que podia ser alguma brincadeira deles.
-A Cait Morreu
Comecei a chorar,Chaz pegou um copo de agua e eu estava chorando muito,afinal Cait era minha melhor amiga.
-Mas como isso aconteceu?
-Eu acordei e vi Cait dormindo em meu peito passei a mão em seu rosto a carinhando até sentir que ela estava gelada,e então a chamei foi aí que vi que estava sem batimentos cardíacos. Corri pro médico e o mesmo me disse que ela teve um infarto.
-Meu Deus,eu quero minha amiga de volta,a Caiu eu quero ela eu quero eu quero por favor
-Disse chorando muito
Pattie veio e me abraçou e foi no ouvido de Chaz e sussurrou algo,logo Chaz saiu e uns 10 minutos depois voltou com uma sacola foi na cozinha e pegou um copo de água e me deu
-eu não quero agua.
-Beba por favor
Bebi a água,Continuei ali chorando uns 10 minutos depois senti meu corpo mole e logo tudo se apagou.
Chaz P.O.V
Seu Nome estava muito mal,chorava muito e realmente era de se esperar você vai pra casa da sua melhor amiga e ali descobre que ela morreu,continuando... Pattie pediu que fosse na farmácia e comprasse um acalmante,comprei e fui pra casa dei pra seu nome e a mesma bebeu ,depois de alguns minutos ela dormiu,levei-a pro quarto da Cait e deitei na cama fiquei fitando algumas coisas ali e eu também estava sentindo muita falta dela não dava pra acreditar...

6 comentários: