26.3.14

Believe in me-37 + Aviso

11




Seu Nome POV
Acordei com um pouco de dor de cabeça,olhei ao meu redor e estava no quarto da Cait,sorri lembrando que aquilo tudo tinha sido um sonho,como as paredes eram finad pude ouvir choros e frases do tipo "Ela não podia ter morrido " e tals e logo pude perceber que aquilo tudo era realidade,e eu estava ali no quarto dela,no quarto da Cait,logo alguns Flashbacks vieram em minha mente.
Flashaback on
-Socorrooooooo -Gritou Cait caindo na risada-
-Cala a boca,eu não tenho culpa que tenho aracnofobia.
-Sn a aranha tinha uns 2 cm....
-idiota
-Nos vamos ou nao fazer a festa do pijama?
-Vamos eu aqui em cima e você ai em baixo.
Cait sorriu e pulou na cama me jogando no chao .
Flashback off
Flashback on
-Oi
-Qual seu nome-Perguntou aquela mrnina
-Me chamo Seu nome e voce?
-Caitlin
-Prazer Caitlin
Ela sorriu e disse
-Tem quantos anos?
-6 e voce?
-tambem
Flashback off
Senti lagrimas em meu rosto,as limpei e sai daquele quarto parei na escada e fiquei os olhando logo perceberam que eu estavam ali e desviaram o olhar pra mim.Desci as escadas e me sentei no sofá olhando pra mae de Cait a abracei como se fosse a última coisa que podia fazer ela chorava muito afinal era sua filha que havia morrido.
-Vai ser que horas o enterro? -perguntei-
-Amanhã as 14:00
Fiquei os fitando,ao final da tarde me despedi de todos e fui pra minha casa,Chaz,Jas e Miley estavam ali.Ao chegarmos na minha casa Chaz estacionou.
-Posso ficar aqui com você?
-Gente hoje não por favor! Eu quero ficar um pouco sozinha queo digerir tudo
-Tudo Bem amore nós vamos pra casa,temos que consolar o Chris afinal a Irmã dele que morreu né. -Miley disse.
-Ok,bom com licença mais agora eu preciso entrar.
-Se cuida-Chaz disse ao mesmo tempo me selando.-
Quando eles sairam fui pra minha casa,ao chegar tranquei a porta me abaixando na mesma e chorando muito muito muito
Maria se abaixou e carinhou as minhas pernas.
-Eu sinto muito -Disse ela
-Ela se foi Maria ela se foi.
-Vai tomar um banho pra descansar,vou preparar um chá pra voce.
Sorri e logo subi me tranquei no quarto e ali desabei chorei o maximo que eu podia...
Continua???
Então gente...  Lembra que vcs pediram que eu fizesse cap.Maiores e vcs iriam comentar mais? Eu estou cumprindo a minha parte,vcs podem cumprir a de vcs? Os comentários não estão passando de 7...
então eu peço que vocês comentem mais.
Bom o Aviso não é esse é o que eu vou falar agora.
Bom Gente daqui a mais ou menos 4 meses eu irei sair do Blog,então... eu iria fazer a 2° temporada de Believe in me e uma nova ib,mais eu creio que não vai dar tempo entào eu vou cancelar a 2° temporada de Believe in me e vou fazer a primeira com mais capítulos ok? espero que me entendam.
Espero que tenham gostado do capítulo beijos.

11 comentários: