29.3.14

Believe in me-38

7

              

Mini Aviso no final




                        [...]
Havia se passado 1 mês desde da morte da Cait,ainda doi muito dizer isso mas ok...
Justin está muito triste ainda...
Eu estou em turnê e ele também ou melhor explicando ele e eu estamos na mesma turnê.
Bom Justin e eu viramos amigos e Victor e Scooter arrumaram nossa turnê juntas eu estou abrindo os shows deles e cantando Beautiful com ele.
Faz umas 2 semanas que não vejo Chaz porque ele não poderia me acompanhar em turnê.Digamos que nessas duas semanas que estamos separados eu estou vendo que nunca fui apaixonada por Chaz eu só não entendi tudo isso ainda.
Eram 15:00 e nós estavamos no Texas fazendo a passagem do som,Justin estava muito sexy puta que pariu ele estava sem camisa e digamos que eu tava pirando...
Se controla Sn se controla você tem namorado.
Voltei ao meu normal e fizemos a passagem de som e logo quando acabamos fomos pro Hotel,Justin e eu estavamos no mesmo hotel mais em quartos diferentes.
Tinha muita gente na porta o que dificultou a nossa passagem... Será uma turnê grande e então amanhã irei ver Chaz e logo vou desmanchar tudo... Eu sei que estou confusa,tanto quanto ele mais ficarei mais de um ano longe não quero prende-lo.
Cheguei no hotel fui pro meu quarto tomei um banho de banheira pra relaxar um pouco depois tomei um banho normal coloquei uma roupa simples e fui para entrevista que teria ali mesmo no hotel.
Ao chegar todos já haviam chegado e estavam me esperando.
Me sentei e logo a entrevista começou.
-Estão gostando do Texas?
-Bastante-Disse Justin-
-Com Certeza isso aqui é incrivel.
-O que mais gostaram aqui?
-As pessoas são incriveis tudo isso aqui. -disse Justin-
-Aqui tem lugar pra andar de skate -Disse rindo e logo todos riram.
-Lá em Atlanta não tem não?
-Tem só que a daqui é realmente incrivel é enorme! Pena que acho que não vai dar tempo pra poder andar -disse fazendo uma carinha de triste.-
-Awnn que fofa,quando e quantos serão o show de vocês?
-Hoje e amanhã,serão apenas 2 -Disse Justin-
-Uma coisa que muitos querem saber se o casal Lustin tem chance de voltar
-Acho que não-disse-
-Realmente eu fui muito feliz ao lado da Sn mais temos que seguir em frente né.
-Verdade... Mas uma coisa que sei que vai chocar vocês é... Caitlin ,o que vocês sentiram quando receberam a notícia.
-Me desculpas mais não vou responder a pergunta-disse-
-Bom Caitlin foi uma pessoa incrivel e na verdade a primeira a pessoa a saber da sua morte fui eu mas continuando... Cait me ajudava com tudo e...
-Me desculpas mais eu não consigo,com licença.-disse saindo correndo dali indo em direção pro meu quarto.
  Justin P.O.V
-Me desculpas é porque ainda é muito cedo pra falar disso ainda mais pra ela que perdeu a melhor amiga.
-Eu entendo
Após a entrevista fui no quarto da Sn e bati n porta.
-entra
Ao entrar sn se assustou.
-Que foi hein?-disse me sentando na cama
-Ainda é muito cedo pra falar disso eu não consigo.
-xiiiu acalma vai ficar tudo bem eu prometo.
Continua?????
Aaaaa amei os comentários e me perdoeem pela demora é pq estava em sema de provas espero que me entenda
Continua...

7 comentários: