24.3.14

First Daughter - 13

9



- você canta muito bem- disse ele e eu apenas suspirei- podemos conversar?- ele perguntou vindo até mim.

- o que você quer?- perguntei.

- esclarecer tudo.

- esclarecer o que? Pelo que sei não somos absolutamente nada- disse seca porém acho que peguei pesado demais.- olha Justin se você gosta da Chantel tudo bem, quem sou eu pra contrariar? Fica com ela- disse e ele me olhou assustado.

- não sou louco a esse ponto, e não, eu não gosto dela- disse ele- eu gosto é de você.

O Olhei rapidamente, ele só pode estar brincando com a minha cara.

- Justin - disse quando percebi que ele se aproximava mais ainda de mim.

- olha Cameron, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas sla, eu sinto coisas estranhas quando chego perto de vocÊ, meu coração fica acelerado, quando eu te vejo eu noto cada traço do seu rosto, quando você sorri eu fico que nem um bobo, e eu nunca fiquei assim, nem mesmo pela selena, eu realmente gosto de você e só queria uma chance, apenas uma- disse ele.

O que eu falo? Ai meu deus.

- olha Justin, é complicado- disse.

- não, não é- disse ele pegando em minha mão.- por favor- disse ele que me fez suspirar.

- mas e meu pai? Minha mãe?- perguntei com um certo medo.

- se quiser eu falo com eles, por favor eu só quero uma chance para te fazer feliz.

Não sei o que houve comigo, mas com essas palavras me fez sorrir, um sorriso  que fazia anos que não dava.

- promete não me magoar? - perguntei o fazendo sorrir.

- eu prometo.

- ok, uma chance- disse sorrindo.

Justin abriu um sorriso largo que meu deus, ele segurou em minhas cinturas e assim me beijou.

Continua little angels?

9 comentários: