2.3.14

First Daughter - 8

12




Estava la brincando com Demi na água quando ouvi meu celular tocar, sim ele era escandaloso.

- ja volto- disse para Demi que assentiu.

Sai correndo até a cadeira e sequei minha mão e em seguida peguei meu celular, era meu pai então logo atendi.

- Fala- disse um pouco seca por antes.

- MAS QUE PORRA É ESSA CAMERON OBAMA?- gritou ele, é eu estava ferrada.

- o que pai?- me fiz, claro.

- O QUE? QUE AGARRAÇÃO É ESSA COM O JUSTIN BIEBER?

- ai pai foi só um abraço- disse.

- SÓ UM ABRAÇO? AGORA EM TODO LUGAR ESTÃO FALANDO QUE ESTÃO JUNTOS- gritou novamente ele.

- deixa que eu já digo no twitter que você prefere exportar um adolescente por fazer coisas de adolescentes que um traficante- disse sarcástica, se eu já estava cheio dele? sempre.

- não ouse fazer isso Cameron- disse ele brabo.

- vai que saco entenda que eu sou apenas uma garota de 16 anos, adolescente e só estava abraçando ele após um conselho.

- é isso mesmo? posso acreditar?- disse ele desconfiado.

- é pai, agora ta de não acreditar mais em sua filha?- disse seca.

- desculpe filha, é muita coisa em mente.- disse ele.

- tanto faz agora vou desligar- disse.

- não espera, eu- o interrompi.

- tchau

E assim desliguei em sua cara, também desliguei meu celular e voltei para a água.

- falar sobre a foto?- Demi disse já sacando.

- siim- disse e revirei o olho- mas esquece isso.

Ela assentiu e assim continuamos a fazer besterias como se fosses crianças de 5 anos.


{.......}


-Anda logo Cameron- disse Demi batendo na porta.

- já estou indo- disse bufando, me fitei mais uma vez no espelho e até que estava legal.

Estava com uma saia rodada preta, uma blusa preta escrito Chanel em branco, um blazer de listras preto e branco e um salto de 17cm preto. Meu cabelo estava liso em cima e nas pontas alguns cachos e uma maquiagem fraca. Peguei minha bolsa que também era preta mas continha alguns enfeites e caminhei até a porta a abrindo, Demi se mantinha encostada na parede, ela usava um vestido liso branco, um blazer rosa e um salto aberto rosa de 15 cm, é ela era bem estilosa.

- ta gata- disse ela.

- digo o mesmo- disse e ela sorriu.

- vamos?- disse ela e eu assenti.

Descemos até o hall do hotel e entramos no carro que nos esperava, logo que chegamos a boate entramos pela parte de trás para ninguém nos ver e quando entramos nos separamos, fui até o bar e pedi uma água sem gás, não bebo então iria água mesmo.Me encostei no bar e fiquei tomando minha água enquanto fitava as pessoas dançando na pista ate que descidi dançar um pouco, deixei meu copo no balcão e caminhei até a pista e assim comecei a dançar, alguns caras me encoxaram e eu apenas saia ou ignorava, estava dançando de acordo com a musica quando sinto mãos em minha cintura me fazendo virar rapidamente e dando de cara com Justin, isso mesmo o Bieber, ele sorriu e assim começamos a dançar juntos, a cada segundo ele grudava nossos corpos e quando me dei conta meus braços já estavam envolvidos em seu pescoço e nossos labios já estavam juntos, sim estavamos nos beijando, era um beijo calmo mesmo sendo uma musica agitada. A lingua dele percorria cada centimentro de minha boca e eu assumo, ele beija bem, ou melhor, muito bem.


12 comentários: